'Quem tiver de pagar, vai pagar', diz Janot a manifestantes

A jornalista Vera Magalhães escreve hoje na Folha de S. Paulo que o  procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ontem a noite, parou para conversar com um grupo de manifestantes do Movimento Limpa Brasil que o aguardava em frente à sede do Ministério Público na noite desta segunda-feira. Ao lado, Janot segura cartaz apresentado pelos manifestantes.“Vamos trabalhar com tranquilidade, com equilíbrio, e quem tiver de pagar, vai pagar”, disse Janot ao grupo.

CLIQUE AQUI para ver imagens e ouvir áudio.

Leia mais - 

Ele tirou foto segurando um cartaz com os dizeres “Janot, você é a esperança do Brasil”.

O procurador disse, ainda, que será uma investigação “longa”. “Nós vamos apurar. Isso é um processo longo, tá começando agora. A investigação começa, e nós vamos até o final dessa investigação”, afirmou.

Diante de gritos de “parabéns” e mensagens de apoio, o procurador ainda brincou: “Se eu tiver de ser investigado, eu me investigo”.


Deixou a portaria do prédio sob aplausos, assobios e gritos de “Janot!”.

7 comentários:

Anônimo disse...

Conte outra piada.

Anônimo disse...

Ahahahahhaahhahah!!!!!!!

Anônimo disse...

É verdade...conta outra piada, essa já é velha nesse governo petralha. O home faz parte da tchiuma de gente honesta e ética do PT.

H. Romeu Pinto disse...

Sabias palavras do procurador geral, quem tiver que pagar já está pagando a conta, eu, tu, nós, vós e eles epa, não eles pois eles estão com suas contas em paraísos fiscais muito bem protegidas e escondidas. Nós os trouxas já estamos pagando a conta quando abastecemos a preços abusivos, quando pagamos a conta de energia elétrica super faturada e parece que este mês vem novo aumento, água a preço de ouro e para o tiro de misericórdia pagam para nossa suada poupança meio por cento ao mês e emprestam para os necessitados a mais de dez por cento ao mês. E ainda tem FDP que defendem estes corruPTos.

Anônimo disse...

Até este momento quem está PAGANDO É A POPULAÇÃO!

Anônimo disse...

Janot, não espere nada desse cara!!! Trata-se do engavetador dilmista.

Anônimo disse...

Janopt, o PGR (Passador Geral de Régua).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/