Yeda diz que Justiça Federal desmontou "farsa criminosa" montada contra ela no âmbito da Operação Rodin

Em manifestação que fez hoje ao editor, depois que tomou conhecimento de que mais uma vez o Tribunal Regional Federal fulminou a intenção de membros do MPF intentarem ação por improbidade contra ela, disse a ex-governadora Yeda Crusius que recebeu com naturalidade a notícia sobre o acolhimento do agravo interposto pelo advogado Fábio Medina Osório (leia abaixo). Mas lamentou que tenham se passado sete anos "para desmontar essa farsa criminosa". "A denúncia, ancorada em citações de dois documentos apócrifos, falsos, jamais teve qualquer sustentação factual". Yeda referiu-se à transcrição de uma gravação simulada e de uma carta de denúncia, ambas assumidas por réu delator e condenado no julgamento da Operação Rodin, Lair Ferst. Foi tudo no que se baseou o MPF para intentar a ação, sete anos depois. Yeda não é ré em qualquer processo. 

Na foto ao lado, acima,  o leitor encontra as capas dos livros Cabo de Guerrra e Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre. Cabo de Guerra conta a luta de Yeda contra o Eixo do Mal. São 499 páginas. O leitor pode encomendar exemplares ao preço de  R$ 75,00, entrega sem custo adicional em qualquer parte do País. É só escrever para polibio.braga@uol.com.br

12 comentários:

Cap Caverna disse...

Parabéns a governadora Yeda Crusius, que sempre foi integra em seus atos, pena que sofreu sete anos para limpar seu nome, pois uma mentira dita por qualquer fdp para pessoas com algum poder e mal intencionadas, recalcadas e fanáticas, vira uma verdade asquerosa.

Anônimo disse...

O PT destruiu o país, atrapalhou Yeda e ampliou o estrago com tarso. Tanta besteira calou até o Sr Pont. Pior que tudo isso são os milhões de eleitores que apoiaram/apoiam essas safadezas. Parabens e obrigado a Gov.Yeda. O PT agoniza!!!



Anônimo disse...

Políbio, é preciso fazer uma investigação para se saber como foi que esses petralhas conseguiram se estabelecer no Ministério Público Federal, acredito que tem maracutaia petralha em concursos públicos federais, para que órgãos públicos importantes sejam aparelhados por essa corja!
Parabéns à Yeda, a minha eterna governadora!

Gilmar disse...

Votei na Yeda para Dep. Federal e sempre confiei nela, que para mim foi a melhor gerente do nosso Estado. Parabéns, e que agora reverta contra aqueles que a atacaram as indenizações milionárias que os pt de merda tanto gosta de impetrar contra seus adversários.

Anônimo disse...

Ânônimo 21:05, sobre concursos fraudados para colocar petralhas no MPF, se vermos que o PT em
qualquer investigação feita já
fez o diabo, fraudar um concursinho para colocar protetores soaria até como um pequeno delito, ou apenas mais um
entre tantos.

Anônimo disse...

Não é só MPF, anonimo das 21:05, tem muitos outros funcionários federais PTISTAS.

No patio de estacionamento da Justiça Federal-POA, em época de campanha, via-se muitas bandeiras do partido quadrilha nos automóveis, mas isto, para nosso bem, tem diminuído.

Por tudo que se viu na época do Governo Yeda, é evidente que se constata Delegados e MP Federais do PT, aqui no RGS.

Anônimo disse...

ou petista vira funcionário publico ou funcionário publico vira petista. não conseguiremos nunca fugir disto.

fred oliveira disse...

Parece que petista nao consegue se firmar nas empresas privadas. Tem que ser funcionario publico. Existem os funcionarios publicos competentes e com meritos adquiridos mas, lamentavelmente, muitos nao conseguiriam sobreviver no verdadeira mercado de trabalho, onde as riquezas de um pais sao geradas.

Anônimo disse...

E nenhum procurador ou promotor vai perder o emprego???
Está na hora destes irresponsáveis pagarem pelos seus delitos!

Anônimo disse...

Quem tem monte de dinheiro para pagar os melhores advogados jamais é condenado pela justiça brasileira.
Mas o povo gaúcho sabe das coisas e por isso ela não se elege mais nem zeladora de cemitério

Anônimo disse...

Tu pensas que sabe das coisas, és o porteiro do cemitério, Anonimo das 12:39, só enxergas os vivos!

Anônimo disse...

Ao petralha invejoso e recalcado das 12:39.
Invejoso porque sabe que no PT não há gente competente.
Recalcado porque deve ter morrido de amores pelo Falso Genro, que o traiu vergonhosamente como governador por sua ilimitada imcompetência.
Acho que deverias expor tuas besteiras sem pé nem cabeça em blogs da esgotosfera.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/