Villa chama Lula de chefe de quadrilha: "Ele não honra nem as próprias calças"

No Jornal da Cultura de ontem a noite, Marco Antonio Villa insinuou que o ex-presidente Lula conseguiu, até o momento, se livrar da investigação da Operação Lava-Jato. “Ele está quietinho. (…) Eu queria que o Lula tivesse caráter, e ele não tem, para vir publicamente se defender. Precisa honrar as calças”, comentou com mau humor. Villa é conhecido historiador e faz comentários no Jornal da Cultura, que pertence ao governo de São Paulo. 

18 comentários:

Anônimo disse...

O Villa está certo, o Lula é um grande covarde, está deixando tudo cair nas costas da terrorista do planalto!

Anônimo disse...

Não conhecia esse Historiador, mas desde agora virei fã dele. Sou a favor de tudo e todos que são contra esse bandido fedorento, canalha, mau caráter, pinguço, sujo e inútil do Lula.

Anônimo disse...

não conhecia o Villa???

em que mundo você vive, companheiro???

só pra ver o nível de desinformação desse povaréu...

por isso a petezada deita e rola...

Anônimo disse...

Cagão atrai cagão e ladrão atrai ladrão. Desta união nasceu um partido transparente, honesto,
tudo de mentirinha, que hoje´também atende por associação criminosa.

Anônimo disse...

Grande Villa.
A única coisa de ruim no jornal da cultura é o parceiro de bancada. Airton Soares como todo bom petralha,sai do PT mas o PT nunca sai deles.

Carlos Goelzer disse...

Ele está absolutamente correto.

H. Romeu Pinto disse...

Villa é mais um dos jornalistas que honra as calças de veste, não dobra a espinha para estes repugnantes socialistas de araque, que estão vendo a petralhada destruir o Brasil, com seu silêncio comprado a título de gordas verbas oficiais, enriquecem suas contas bancárias mas ficam a cada dia que passa com suas consciências destruídas.Sabem eles que algum dia terão que prestar contas com a justiça divina e esta não tem verba ou indenização que à compre.

Anônimo disse...

Que o psicopata de Garanhuns é um baita cagão, ah, isto é e como, o Tuma Jr já escancarou isto e o estelionatário não deu um pio!

Anônimo disse...

Assim como o Lula, por enquanto, vem sendo poupado nas investigações, oficialmente, por aqui nada acontece com o Tarso Genro, diante de todas as irregularidades que cometeu no seu governo, bem como com as arbitrariedades que procedeu quando Ministro da Justiça.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:47

Não tenho obrigação nenhuma de conhecer o Villa, primeiro porquê minha área de formação e atuação é Biologia. Você conhece Richard Dawkins, Stanley Miller, Ronald Fisher? aposto que não. Quem tem obrigação de conhecer o referido historiador são os fracassados das Ciências Sociais. Em segundo lugar, não assisto esse lixo chamado TV aberta, não importa se é Cultura ou não.
Não sou eleitor do PT. Não diga que faço parte do "povaréu", tenho Graduação e Mestrado. E você, conseguiu terminar o segundo grau? Manezão arrogante.

Anônimo disse...

Este é "galo"!

Anônimo disse...

...Também não deu em nada!!! O canalha é blindado até pelo MPF!!!
Roberto Jardim

Anônimo disse...

Anônimo das 17:56: o Airton Soares é um contraponto. É proposital, quando o Villa está na bancada, o Airton também está. O que é uma situação muito interessante porque ambos têm opiniões sólidas. Uma ocasião não fosse o "deixa-disso" do apresentador do Jornal, os dois teriam saído no tapa. Coisa boa é ter opinião e defendê-la, seja qual ela for.

fred oliveira disse...

Tudo começou NO GOVERNO LULA. Todas as falcatruas que sao apuradas hoje o presidente era ele. Logo, nao e' justo que so' Dilma apanhe e acho que temos que lembrar iso em nossa participaçao nas redes sociais, nas conversas do dia a dia. Tudo começou com o Sergio Gabrielli, colocado presidente da petrobras por Lula, que foi avisado pelo TCU e fez galhofa. Dilma entra na questao pelo fato de ser, na epoca, presidente do conselho da estatal e ministra das Minas e Energia

Anônimo disse...

Villa é um dos poucos jornalistas corajosos; extremamente culto, escreve bem, comenta sem medo e fala com fluência as verdades doa a quem doer. Parabéns,Villa!

Anônimo disse...

Esse anônimo das 17:47' é um verdadeiro idiota, quando diz não ter obrigação de conhecer o Villa por sua área ser a Biologia. Ora, pelo jeito ele desconhece o mundo que o cerca. Ninguém tem obrigação de conhecer o Villa e nem precisa justificar esse desconhecimento, porém se o conhecesse com certeza não teria essa postura idiota e ainda por cima chamar os outros de manezão arrogante.

Anônimo disse...

Me equivoquei na referência ao anônimo das 17:47'. Na verdade estou me referindo ao anônimo das 20:19 que criticou o das 17:47'. Esse sim, se julga um çábio, mas na verdade não passa deu Eremildo.

Anônimo disse...

O anônimo das 17:47 deve ser uma "baita" de um idiota... Deve ter comido ou ainda está comendo "Nerda"... Se acha o tal só porque tem Graduação e Mestrado. Deve ser o Dr. Manezão da Zona!!! Como tem gente idiota neste mundo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/