Líder tucano diz que Petrolão "começou a subir a rampa do Palácio do Planalto"

Em discurso na Câmara e em artigo publicado no jornal A Tarde, o deputado Antônio Imbassahy (PSDB) afirmou que o Petrolão, esquema de corrupção que, segundo ele, "desviou quantias ainda incalculáveis da Petrobras, emite sinais fortes e eloquentes de que começa a subir a rampa do Palácio do Planalto". O discurso foi feito hoje. Ele se refere às revelações de Pedro Barusco, ex-gerente de Engenharia da estatal, de que o PT recebeu de propina em contratos da estatal uma quantia entre US$ 150 milhões e US$ 200 milhões

6 comentários:

Anônimo disse...

Já subiu faz tempo !
É que aqui no Brasil o pessoal é muito complacente com a roubalheira
A Dilma já deveria ter caído há muito tempo.

Anônimo disse...

Políbio, o que mais é preciso para algemar a petralha Dilma e tirá-la do Palácio do Planalto? Não basta essa pilantra ter sido a presidanta do conselho de administração da petroleira quando aconteceu grandes negociatas com empreiteiras e a compra superfaturada da sucata de Passadena, tudo com a sua assinatura, e posteriormente na gestão da Graça, indicada por ela, e pessoa de sua confiança!
Quem não se lembra do estouro da bolha imobiliária nos Estados Unidos onde Madoff orquestrou um esquema com um valor superior a 65 biliões de dólares de falsos juros por mais de 20 anos. Muitas pessoas e instituições de todo o mundo perderam dinheiro. Só que lá, Bernie Madoff foi condenado a 150 anos de prisão. O seu irmão, Peter, ajudou-lhe na gestão dos escritórios da Ascot, e pegou 10 anos de prisão. A sua mulher Ruth não foi condenada pelo crime, mas ela perdeu quase tudo o que a família tinha. O seu filho, Mark Madoff, enforcou-se no segundo aniversário da prisão do seu pai.
E aqui, com essa roubalheira na Petrobrás, a Dilma e Graça Foster merecem, no mínimo, o mesmo castigo, pois os prejuízos dos investidores foram bem maiores!

Anônimo disse...

Olha Polibio, se o fato jurídico do impeachment do Collor foi a compra ilegal de uma FIAT Elba, no caso de Dilma sobrará evidências!!! Mas pra faxina ser completa, o verdadeiro chefe da quadrilha deve ser responsabilizado. A questão está nas mãos do Cunha e do Michel.

Anônimo disse...

Se subir a rampa eles estarao longe e com os bolsos cheios- Fechem a Suiça, as Caymas , Uruguai etc.. Existe um banco chamado M.T.B nas Caymãs. É muita coincidencia nao acham? M arco T omas B astos Bank of Caymã....

fred oliveira disse...

Seria interessante que um jornalista investigativo, ou mesmo a Veja, fizesse um detalhamento de quantas pessoas foram `a falencia ou cairam drasticamente de vida, apos os escandalos da petrobras. Isto melhor explicaria `a populaçao o efeito nefasto das falcatruas na vida do cidadao. Como no caso citado aqui por um leitor, do Mardoch, mostrando qu nos EUA o crime nao compensou e foram os responsaveis punidos na forma da lei, de maneira dura.Em qualquer pais serio e desenvolvido, seja empresario ou overnante, a puniçao e' dura e nao tem blindagem, pelo menos, na maioria dos casos.

Anônimo disse...

Vai ser necessário a utilização de Patrolas para limpar tanta sujeira do Petrolão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/