Líder do DEM pede prisão preventiva de Lula. E denuncia: "Ele atrapalha as investigações da Lava Jato".

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) subiu o tom das críticas e defendeu que o Ministério Público deve pedir a prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por, segundo ele, estar "atrapalhando" as investigações da operação Lava Jato:

- Quem com porcos se mistura farelo come. E Lula criou um chiqueiro na Petrobras. Por isso, não tem cabimento estarem soltos o ex-diretor [da Petrobras] Renato Duque, o tesoureiro João Vaccari Neto e o próprio Lula. Eles estão atrapalhando a investigação.

. A presença do ex-presidente Lula na nova CPI da Petrobras, que será instalada nesta semana na Câmara, foi defendida por deputados e senadores da oposição

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho melhor elle não ir. Esse sujeito é um verme demagogo, mentiroso, hipócrita. Vai jogar para a sua claque. Para enganar e atuar é muito bom. A mim, felizmente, nunca enganou. Nunca votei nelle nem em comunistas.

Anônimo disse...

Exato. CPI vai ser palco para esse vigarista. Ele deve e ser indiciado, isso sim.

Anônimo disse...

Agora eu acho que se está se conseguindo chegar ao tom correto das exigências que devem ser feitas pelas pessoas de bem, que é exigir a prisão desse ladrão salafrário que não possui mais foro privilegiado! ESSE É O FOCO: CANA PARA O CHEFE DA QUADRILHA DO PETROLÃO!

Anônimo disse...

A pouco tempo atras o "FINTASTICO" denunciou o presidente nacional do DEM (Agripino Maia )por cobrar propina para criar a lei de vistoria de veiculos recebeu pouco so 1 milhão mas esta no meio do rolo de 600 milhões.

Anônimo disse...

Podia aproveitar e pedir a prisão do Cardoso também...

Anônimo disse...

sem duvida, essa era uma das prisoes mais importantes a serem feitas...

o cara esta se mexendo nos submundo...

tem que colocar em cana...

Anônimo disse...

Prendam Lulla por um mês e a lava jato ficará bem mais rápida e cairá o castelo de cartas do criminoso petismo

Anônimo disse...

É isso, 14:21, esta história de sangrar, quem sangra é o Brasil, não os ladrões.Dizem alguns: aí
ele vai insuflar a multidão.
A multidão coisa nenhuma,vai insuflar os ladrões, mais também estará exposto e levará pedra de tudo que é lado, ouvirá os gritos de pega ladrão, em suma,a prisão dele desentocará os colegas ladrões, facilitará e acelerará as investigações.

Unknown disse...

Nao pode e nem deve dar luz para este sacana sem carater,tem que ser ouvido apos preso !!! Um país que dá moral a um crapula destes nao merece respeito !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/