Cardozo diz em nota que reportagem da Veja é “mentirosa”

Em nota divulgada logo após a revista Veja começar a circular, neste final de semana, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo afirmou que a reportagem de capa é "mentirosa".

A Veja garante que Cardozo pediu ao advogado Sérgio Renault, que representa o dono da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, que seu cliente não fizesse acordo de delação premiada com o juiz federal Sérgio Moro. Pessoa está preso há três meses em Curitiba.

Embora admita que o advogado tenha estado no Ministério da Justiça, recentemente, Cardozo assegura que a razão foi encontrar-se com o colega Sigmaringa Seixas, com quem o ministro iria almoçar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Golpista, Golpista, Golpista. Eis a desculpa do ministro para esse descalabro.

Anônimo disse...

Certamente que este porquinho da Dilma só estava interessado em jogar uma partida de XADREZ com os advogados das corruPTas empreiteiras, isto é muito natural em pessoas desta laia! O que não é natural é que desta vez os Três Porquinhos, que na historinha original eram do bem, agora se aliaram com o Lobo Mau , e tudo ficou do Mal! Até as histórias infantis o petismo corrompe!

Anônimo disse...

Sempre dizem que a Veja é mentirosa mas sempre o q a Veja diz acaba se confirmando. Falar nisso, cadê o processo contra a Veja q a presidANTA falou no último programa eleitoral? Desistiu pq? Pq sabe q o q a Veja disse é verdade?

Alberto/NH disse...

Tem um vídeo muito bom no youtube Ricardo Noblat com o título de "Lula articula o impeachment de Fernando Collor - 1992". Imperdível...

Mordaz disse...

Quantas vezes vimos isto. Político dizendo que a VEJA mentiu. Depois do "eu não sabia de nada" é a segunda desculpa esfarrapada mais usada.

Anônimo disse...

Mentiroso é ele. Chamado de PORQUINHO pela Dilma, deveria estar dentro de um Chiqueiro, que é mais limpo que o governo que ele participa.

Vamos aguardar a lista do Janot, para ver se ele não é um dos beneficiados pelo roubalheira do PT na Petrobrás.

Anônimo disse...

E quem liga para que esse asqueroso diz ? aliás, quem liga ou acredita nesta altura do campeonato no que algum bolivariano petralha e aliados dizem ? Sem mais...

Anônimo disse...

Essa gente do PT(partido do trambique) diz não se escreve. Elles mentem, mentem, até que acabe virando verdade. Assim faziam os nazista, repetiam uma mentira mil vezes. Assim tb pregava LENIN o comunista chefe dessa gangue...que todo bom comunista deveria mentir mentir sempre, pq uma mentira é justificada pelo fim. cadeia nelles . Esperar alguma coisa do Janot é esperar demais, o home faz parte do sistema.

Anônimo disse...

O Cardozo é um canalha sem vergonha que usa o seu cargo para advogar para bandidos!

Anônimo disse...

O porquinho, que já tá gordinho, deveria ir pro abate. Pena que só daria pra fazer sabão, e bem fedorento.

Carlos disse...

Na entrevista a TVEJA ele disse que faria "qualquer coisa" que a Dilma mandasse....... Tai...

Anônimo disse...

Mentir é a maior qualidade dos
petralhas. Que moral tem um petralha de acusar os outros daquilo que todos sabem que eles são?

ganhatudo disse...

O Janot tá sentado em cima do processo. Está demorando demais e sabe-se lá o que existe de confabulações para botar tudo debaixo do tapete.
O fato é que a demora é suspeita.

Anônimo disse...

Basta olhar pra cara dele pra ver quem mente. A mentira está estampada na sua cara

Anônimo disse...

Credibilidade se adquiri com o tempo.Prefiro acreditar na revista.

fred oliveira disse...

Por que o ministro nao processa a revista Veja? se ele afirma com tanta segurança que e' mentira, por que nao processa? e' sempre assim: Dilma disse na campanha que ia processar a veja e, nada. Petistas falaram em processar Tuma Junior por conta das colocaçoes que ele fez em seu livro Assassinato de Reputaçoes e, nada. Agora, e' simples senhor ministro: se a revista mentiu como o sr. Diz, entao processe, para servir de exemplo para quem levantar calunia e difamaçao contra tao nobre governo. rsrsr

Anônimo disse...

Nem a Manuela Dávila acredita mais nele. Talvez a Rosário. Quem sabe???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/