Programa do Imposto de Renda somente será liberado dia 2 de março

A Receita Federal manteve a decisão de apenas liberar no dia 2 de março o programa do Imposto de Renda de 2015. No mesmo dia,  inicia o prazo de entrega das declarações que vão até o dia 30 de abril. No ano passado, o programa foi liberado em 26 de fevereiro.

Os aplicativos para declarar o IR por meio de celular e tablet também só estarão disponíveis para download no dia 2 de março nas lojas Google Play (para usuários de Android) ou App Store (para o sistema iOS). Para baixar o aplicativo para desktop, o contribuinte deve acessar o site da Receita (http://zip.net/brp5QZ). Para tablets e smartphones, está disponível no APP IRPF, disponível nas lojas Google Play e App Store.

Neste ano, quem quiser se adiantar pode lançar mão apenas do rascunho da declaração, que foi lançado em novembro do ano passado e está disponível até 28 de fevereiro. Os dados preenchidos no rascunho poderão, depois, ser transportados para a declaração.


Um comentário:

Anônimo disse...

" Cada deputado custa mensalmente aos cofres públicos R$ 75 milhões ".

Te aposenta, Políbio, tu vive escrevendo coisas erradas e nem se dá o trabalho de corrigir !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/