Governo diminui prêmio da NFG, mas amplia contemplados

O sorteio do mês de fevereiro do programa Nota Fiscal Gaúcha, que acontecerá na próxima quinta-feira, pagará R$ 75 mil aos contemplados.

Por conta da precária situação financeira do Estado, explicou o Piratini, houve a necessidade de readequação nos valores das premiações mensais. A Secretaria da Fazenda, porém, ampliou de 1,7 mil para 3 mil o número de contribuintes contemplados a cada rodada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo o vingador disse...
E dai políbio não vais postar nada sobre o fechamento da UTI pediátrica no hospital de.Sapucaia e o cancelamento dos prêmios da nota fiscal gaucha pelo SARTORÃO da massa. Ate agora só fizeram cortes e aumento de salários dos seus pares e achegados .

21 de fevereiro de 2015 16:24
este foi escrito ontem como podem ver a data o editor leva tanto tempo para raciocinar e esta fazendo a defesa do seu futuro patrão

Luiz Vargas disse...

O seu Sartori sabia muito bem a bomba que iria pegar, por isso não tem cabimento as medidas chinfrins que esta tomando. Isto de economizar nos centavos é jogar para a platéia e dar munição para a PeTralhada. Por que não bradou contra a aposentadoria e o reajuste dos deputados estaduais? Porque não bradou contra o reajuste de seu próprio salário e de seus secretários?
Quanto ao PeTralha que assina como Vingador, se tivesse um pingo de hombridade assinaria o nome embaixo do que diz e abriria mão de se esconder covardemente por detrás do anonimato. Atitude típica de PeTralha.

Anônimo disse...

Polibio,
não dá bola para os comentários anteriores.
Quem os faz deve ser um PT idiota e bucéfalo que tem m.. na cabeça.

Anônimo disse...

Esta Nota Fiscal Gaúcha perdeu a credibilidade em 2014, quando um prêmio de 200 mil reais saiu para o ex-prefeito João Verle.

o vingador disse...

Luiz Vargas com z existem 4 mil numa rapida pesquisa se postar com nome é ser coxinha publica tua foto viralata pois da na mesma colocar um nome que pseudonimo pede ao editor meu IP ou publica um contacto teu que me identifico seu tucanalha.

o vingador disse...

anonimo das 09.12 mentiroso foram 200 reais até o editor fez a devida correção a epoca bem coisa de coxinha seu comenterio.

Luiz Carlos disse...

PeTralha covarde e calhorda que se esconde por detrás do anonimato sob o codinome de Vingador: meu nome é Luiz Carlos Vargas de Abreu e nunca fugi ou utilizei do anonimato para expressar o que penso.
Bem ao contrário de ti, que além de PeTralha sabujo deves estar agarrado em alguma teta na PrefeiTura de Canoas que é um dos únicos espaços que ainda restou para o bando que integras.
Cai fora PeTralha! Este site é para pessoas sérias, honestas, detentoras de caráter, dignidade e princípios éticos e morais, o que não é o caso de PeTralha$.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/