Opinião do editor - As mentiras de Dilma se desfazem no ar


Depois de mentir e caluniar sem receio de ser flagrada durante toda a campanha eleitoral, a presidente Dilma Roussef vai aos poucos revelando sua verdadeira cara e senmdo desmoraslizada aos olhos de toda a população.

Nem mesmo falando dilmês, a presidente conseguiria explicar por que razão mentiu tanto na campanha eleitoral, adotando agora as medidas amargas que na campanha atribuía a Marina Silva e a Aécio Neves. Ela sabia que as melhores propostas estavam com o adversário, mas mentiu ao oferecer aos eleitores promessas de paraíso na terra, mesmo sabendo que teria que abrir seu saco de maldades logo adiante.

. Pior ainda:

. Dilma trouxe para seu lado antigos escudeiros fiéis dos tucanos, como Joaquim Levy, Kátia Abreu e Eliseu Padilha.

. É a bordo dessa nau dos insensatos que vem anunciando aumentos de impostos, cortes de gastos sociais, juros mais altos, ataques aos bolsos dos trabalhadores e dos contribuintes, paralisação de obras e aumentos dos preços administrados, como combustíveis.

. Se não cometer ainda mais maldades, a inflação decolará de vez e a economia irá para as profundezas do inferno.

. Houve um evidente estelionato eleitoral e Dilma terá que pagar por ele mais cedo ou mais tarde, ainda que o escândalo do Petrolão não a transforme em ré. 

CLIQUE AQUI para ouvir comentário da consultoria Empiricus, intitulado "O fim do Brasil", com projeções catastróficas sobre o novo governo Dilma.

12 comentários:

Anonimato disse...

Políbio...
Creio que mesmo mentindo assim não há no congresso alguém com "aquilo roxo" que vá efetivamente fazer frente a ela... Meu consolo é que no céu ela nunca vai entrar!!!
Fica bem amigo...

Anônimo disse...

SENHOR EDITOR! ESTÁS ENGANADO QUANTO AO DESPRESTÍGIO DA DILMA. TODOS OS QUE VOTARAM NELA ESTÃO HOJE EUFÓRICOS, ALEGRES E FELIZES COM AS DECISÕES DELA, PORQUE ESSAS MEDIDAS IMPOPULARES NÃO OS ATINGEM. PARABÉNS DILMISTAS.

Anônimo disse...

Isso é apenas o começo, logo no ano seguinte à realização da Copa ( coisa que imprestável e serviçal imprensa chinelona-brazuca nem mais se atreve a comentar ).

A mídia ainda não faz a relação do aumento dos impostos com a realização da Copa, por pura preguiça mental ou por conivência com o partido dos bandoleiros saqueadores de estatais ).

Só uma coisa a dizer pra chinelândia brazuca que votou nesteS vigaristas : BEM FEITO !!!

Anônimo disse...

Senhor editor! A Dilma não mente e nunca enganou ninguém. Quem votou nela sabia do que ela era capaz de fazer, ou seja, piorar ainda mais a situação econômica do Brasil. Logo, os Dilmistas merecem elogios, pois apostaram na quebradeira do Brasil e acertaram.

FAÇANHA, o cientista político disse...

Só o MÁGICO DE OZ poderia salvar o Brasil do desastre econômico; após 12 anos de Lula/Dilma deitando e rolando no desgoverno, chegamos ao fim da picada.

Anônimo disse...

Dilma faz recordar o estelionato eleitoral de José Sarney: manipulou a economia e o noticiário durante quase um ano, com o povo crendo que vivia no paraíso. Depois, com a eleição ganha pelo PMDB em quase todos os estados, tirou a máscara e veio o arrocho e uma crise que duraram anos.

Anônimo disse...

já já vai dizer que é tudo culpa da herança maldita do FHC

Anônimo disse...


Essa mulher quebrou uma lojinha de 1,99 !
Esperavam o quê ???

Anônimo disse...

Onde será que a Dilma aprendeu a mentir tanto assim? Já está desmentindo a mentira da mentira da mentira pela enésima vez. Se é que já teve, PERDEU COMPLETAMENTE O SENSO DE RIDÍCULO!
Daqui a pouco vai ter que desmentir até coisas básicas como data de nascimento, formação profissional (ai já mentiu e desmentiu) e outras coisas básicas.

fred oliveira disse...

Ainda estou horrorizado com a sórdida campanha de Dilma. Mentiras e engodos. E o país indo para o fundo do poço. Olha o que o Lula nos arranjou... tão ruim quanto ele em administração.

Anônimo disse...

So acredita em Contos da Carochinha quem quer, quanto mais para a esquerda mais proximo do abismo, vide Venezuela.Eles prometem o paraiso e quem poe a bomba no corpo sao os tolos.

Anônimo disse...

Dizem que Dilma não irá a Davos, está sendo blindada. Para bom entendedor quer dizer: ela está se escondendo e da Angela Merkel também, de vergonha pelos conselhos dados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/