Samsung e LG desistiram de novas fábricas no Brasil

As empresas sul-coreanas Samsung e LG desistiram de construir novas fábricas no Brasil dedicadas à linha branca. As companhias anunciaram as fábricas em 2011, mas cancelaram no ano seguinte.

. A planta da LG ficaria em Paulínia, e a instalação da Samsung ficaria em Limeira, duas cidades no interior de São Paulo. Fontes do mercado disseram ao jornal que só a fábrica de Paulínia, por exemplo, exigiria um investimento de R$ 1 bilhão.

. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o cenário de retração nos últimos dois anos, pois de vários anos com forte crescimento – em 2012, o mercado cresceu 18% – fez as companhias mudarem suas estratégias.

4 comentários:

Anônimo disse...

vamos virar uma Venezuela e não culpem os beneficiários do fome zero.
Aqui a Dilma teve quase 50% dos votos. Dr Jorge e seus pucha sacos votaram em quem? Famiglia Sirotsky e seus pelegos votaram em quem?

Anônimo disse...

Políbio,

Desde a redemocratização e ascensão da Esquerda(Centro-Esquerda,Esquerda Sindicalista ou esquerda revolucionária) não investimos mais no Brasil.

Termoelétrica é piada. Onde estão o Greenpeace, a WWF, os Ambientalistas, ....??

Estamos produzindo chuva ácida como nunca, poluindo como nunca.

Voltamos a produzir energia "suja" porque os "babacas da esquerda" querem.

Jogamos fora o potencial máximo de Belo Monte para uns índios(comandados por padres europeus) não mudarem sua aldeia de lugar, mesmo sabendo que índios são NÔMADES e mudam as aldeias de lugar após EXTERMINAREM A FAUNA.

Este 2015 vai ser incendiário nesta me... de país.

O que fizeram com Mussoline será o modelito para a Dillma.

Falando nisso, cadê a Fajuta?? Sumiu??

JulioK


Anônimo disse...

CURUUUZES, Júlio 12:37, Mussoline?

Justiniano disse...

Não tem nem mão-de-obra qualificada no Brasil para essas fábricas dessa coreanas. Viram que aqui o governo é sócio de todas empresas, diretamente (propinas) ou indiretamente (impostos), por isso foram embora. E agora Dilma??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/