O editor recebeu esta noite a nota a seguir. O jornal a que se refere a entidade é a Folha de S. Paulo, conforme nota mais abaixo. A denúncia é clara e foi feita por um parlamentar responsável, o presuntivo próximo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. O ministério da Justiça informou esta noite que a Polícia Federal abriu inquérito. É bom que o faça. A denúncia e a revelação da gravação com a ameaça não podem ficar sem resposta, porque o caso abala os fundamentos da república.
. Leia a nota:
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
(ADPF), repudia veementemente a mera suposição, publicada em importante veículo
de comunicação, de que alguém da cúpula da Polícia Federal tenha, a mando do
governo, forjado gravação com o objetivo de prejudicar uma das candidaturas à
presidência da Câmara dos Deputados.
Para que não paire nenhuma dúvida acerca da grosseira
tentativa de envolver uma séria e respeitada instituição, como a Polícia
Federal, em disputas políticas-partidárias, os Delegados Federais manifestam o
maior interesse na rápida apuração e elucidação dos fatos com a punição dos
eventuais responsáveis.
Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
7 comentários:
A república brasileira está se esfacelando moralmente. Essa é a realidade. E a história ensina que todas as sociedades que se dilapidaram moral e eticamente não subsistiram.
A Polícia Federal é disparada a instituição de maior credibilidade junto à sociedade brasileira. Tomara que isto tudo seja esclarecido imediatamente. Mas por que a Brucutu de Saias está tão apavorada com a eleição na Câmara? Impeachment à vista?
A maneira como funciona este tipo de coisa (modus operandi) foi muito bem relatada no livro Assassinato de Reputações, de Romeu Tuma Júnior.
Os PeTralha$ não aprenderam nada e não esqueceram de nada.
Algo me diz que por detrás desta trapalhada estão as PaTas do ALOPRADO Aloísio Mercadante e do porquinho da vaca to$$idora e ex-namorado da mu$a comuni$ta mais burguesa do Brasil.
É a máquina de assassinar reputações em ação no palácio do Planalto. Esse Cunha não é e nunca foi nenhum santo, mas a podridão moral desse PT foi ao fundo do poço das trevas.
Esse governo é a maior decadência da moral. Ninguem na história conseguirá igualar este indecência política.
A Policia Federal pode ter muita credibilidade, mas tem agentes do petralhismo infiltrado lá. Lembram daquele delegadozinho que atuava no RS ao tempo da Ieda? Foi premiado com cargo em dolar na embaixada portenha por agir politicamente.
Este Deputado conhece bem o método de ação dos petralhas.
Eu não consigo entender. Dizem e criticam ferozmente a situação atual, mas alguém faz alguma coisa? Alguém vai pras ruas? Já se fez diversas chamadas para protestar contra esse estado de coisas, mas apareceram apenas os organizadores. Então não reclamem, porque se não reclamam é porque estão satisfeitos com toda essa roubalheira. POVO IMBECIL.
Postar um comentário