Veja, aqui, a entrevista na qual Sartori não disse nada para 10 experientes jornalistas da RBS

Nem mesmo 10 dos melhores jornalistas da RBS conseguiram arrancar qualquer declaração objetiva do governador José Ivo Sartori.

. Os jornalistas passaram a entender melhor por que razão Tarso Genro mostrava-se tão desnorteado nos debates com Sartori.

.  Ele trabalha melhor do que fala.

. O novo governador só fala o que quer.

. E até se irrita quando vaza alguma coisa que ele não disse e no entanto fez.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o esforço vão dos jornalistas da RBS. O que aconteceu na TV Com foi uma anti-entrevista.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fala fala e não diz nada, uma boa tática, é o tal de Embromation.

Alberto/NH disse...

Queria saber se houve alguma economia "real" neste monte de mudanças que ele fez nas Secretarias, etc. Com o verdadeiro "Trem da Alegria" que os Deputados nos deram de presente de Natal dá impressão que os gastos aumentaram.

Anônimo disse...

Bem feito, para turma da midia amiga. Nunca fizeram uma entrevista, pega pra capar, com o Trostkytarso. Eram só perguntinhas pré agendadas e soft.Agora querem botar o gringo na parede, mas parece que vão ser enrolados. Mas se preparem que vem bordoada de todo o lado, lembram da Yeda?

Joel

Anônimo disse...

Cortar os CCs, tão criticados, ele não cortou nenhum... Extinguiu secretarias mas manteve os cargos de CCs. Esse é o cara.

Anônimo disse...

NINGUÉM COMENTA QUE EM 80 ANOS BRIZOLA NUNCA RESPONDEU UMA PERGUNTA.

Anônimo disse...

Se Sartori não demitir todos os CC que o incompetente genro colocou na administração estadual, cerca de 7.500 petralhas, seu governo será minado e não servirá de nada para o Rio Grande.

Anônimo disse...

Esse sartori é um acéfalo.

Anônimo disse...

Começaram a dar as caras,o bando de PTralhas comunas. Logo começarão a atacar teu blog, Políbio. O Sgarbi, sumiu, ou mudou de nome. O partido dele é o mais corruPTo da história, estão todos ricos e alguns milionários como o lulinha...

Anônimo disse...

Esse é um problema sério... Por que tanto afã nas declarações de alguém? Não é muito mais eficaz simplesmente levantar suas ações enquanto governante?
Chegou-se a comentar aqui sobre Brizola nunca ter respondido uma pergunta! Logo o homem, antes de político, que emcampou a ITT-International Telegraph, construiu a Estrada da Produção BR386, trouxe a REFAP para Canoas, construiu milhares de escolas, criou as escolas de tempo integral CIEPS somente para ficar nas mais conhecidas realizações.
Por favor, dispam-se de ideologias, abandonem os factóides e avaliem fatos e realizações concretas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/