Entrevista, Jerônimo Goergen - O governo do PT prepara uma armadilha para Sartori

ENTREVISTA
Jerônimo Goergen, PP do RS, deputado federal


O governador diz que deixará dinheiro em caixa para Sartori.
O governo Tarso Genro prepara uma armadilha para Sartori, porque não paga as contas, com isto retém dinheiro e vai apresentar caixa com algo dentro. Só que o novo governo terá que pagar alguns bilhões de dívidas.

O senhor refere-se a que tipo de contas ?
Ora, todo mundo sabe que a secretaria da Saúde não repassa dinheiro do SUS para os hospitais desde setembro. Eu estou em Santo Augusto neste momento. O diretor do hospital só pagou a primeira parte do 13o para os 180 funcionários porque tomou empréstimo pessoal. Tarso deve R$ 600 mil para o hospital e não paga e nem vai pagar. Isto acontece em todo o Estado. Vai sobrar para o Sartori.

O governo do PT retém dinheiro do SUS, portanto para a a saúde dos pobres, e retém isto no caixa para dar a impressão de que deixa valores para o sucessor ?
É exatamente isto. É preciso denunciar.

Há alguma outra área com problemas ?

Fale com o presidente da Famurs. Os municípios estão com problemas financeiros porque o governo estadual não paga o que deve, algo como R$ 500 milhões. É muito dinheiro. Nos cálculos estão compromissos até com crianças pobres, as que precisam de transporte escolar. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Ou o Sartori coloca a "boca no trombone" ou afunda(politicamente) como a Yeda.

O CPERGS esta só esperando a ordem para atacar com a "bandeira" do piso.

JulioK

Anônimo disse...

Faltam só 7,5 dias.

FINKLER disse...

AQUI NA CEASA/RS TAMBÉM!!!!! TÍNHAMOS UM FUNDO DE INVESTIMENTOS COM $ 920.000,00 ,RAPARAM E AINDA FALTOU, CONCORDO COM O DEP. JERÔNIMO, ELES INVIABILIZARAM O ESTADO E AGORA ALÉM DE NOMEAR VÁRIOS DO PARTIDÃO EM FIM DE GOVERNO QUEREM DIZER COMO O SARTORI DEVE FAZER, ELES SE ACHAM DONO DE TUDO E DE TODOS, NÃO RESPEITAM A ÉTICA E COBRAM ÉTICA, MAS AQUI NO ESTADO JÁ FORAM DESMASCARADOS E SÓ NÃO DEU LÁ EM CIMA POR CAUSA DA BOLSINHA!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUANTA BOBAGEM. FOI O PMDB QUE QUEBROU O ESTADO COM O ACORDO FEITO PELO BRITO E PELO FHC EM 1998. ATRAVÉS DESSE ACORDO A DÍVIDA DO ESTADO FICOU IMPAGÁVEL E O RS VIROU O ESTADO MAIS QUEBRADO DO BRASIL. QUERER CULPAR O PT É MUITA FALTA DE VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...

O mesmo fez o olívio O Exterminador do Futuro. Só deixou dívidas prô Rigotto. Casualmente os dois governadores mais incompetentes dos últimos anos, foram os dois do PT. Perderam até prô gov.Collares que foi aquele desastre.

- Dizem que o CPERGS, já tá pintando as bandeiras de protestos...::: FORA SARTORI. ABAIXO O NEOLIBERALISMO. ABAIXO A ALCA...QUEREMOS O PISO...TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.......

Rui Silva disse...

O cidadão la em cima disse que não temos vergonha na cara. Que somos mau caráter e roubamos tudo antes deles, Brito, FHC etc... Ele tem razão... Coitadinhos. Que injustiça. Que falta de cultura da nossa parte. Somos um povo muito mal informado, sem cultura, etc... O Pt que esta certo e ele tbm... Fiquei muito triste com a nossa patifaria e pedimos desculpas por tamanha incompetência e sermos uns gaúchos idiotas... Mas eu peço em nome de todos... Desculpe viu??? Vcs estão achando que é sarcasmo descarado??? Nããããoooo... "Nóis" aqui no sul somos todos do Bolça PQP etc... por que seriamos contra esta bosta de governo??? Não temos motivo nenhum... As exportações estão perfeitas as estradas melhores ainda a saúde nem se fala... FELIZ NATAL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/