Dilma começa a enfiar o Petrolão no colo de Lula.

Eles querem fazer de conta que não trilham o mesmo caminho. 



CLIQUE AQUI para ler Josias de Souza, 
"Como o mensalão, petrolão é a máfia sem capo.

A cúpula do PT ficou incomodada com a ênfase dada pela presidente Dilma Rousseff, durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, ao separar a atual gestão da Petrobras com a que comandou a estatal durante o governo Lula.

. "Graça substituiu toda a diretoria anterior", disse a presidente aos jornalistas, quase ao final da fala, enfatizando sua linha de raciocínio sobre a boa conduta da atual gestão, o que significa que o caso anterior não é com ela. 

. Dilm a amadureceu esta convicção durante a viagem do final de semasna a Porto Alegre.  Dilma fez questão de afirmar que a influência dela na petroleira começou com a nomeação de Graça Foster para a presidência da empresa. Segundo ela, isso só ocorreu em 2012 – em seu segundo ano de governo – , com a substituição de José Sérgio Gabrielli. Dilma fez questão de jogar para a gestão anterior a responsabilidade pelos casos de corrupção.Ao tentar proteger o seu governo, Dilma começa a atingir o governo Lula”, foi o que disse um petista de grosso calibre sobre a fala de Dilma para os jornalistas. 

. Lula, semana passada, também tentou se livrar do Petrolão, ao dizer que o caso Graça Foster é com ela.

7 comentários:

Anônimo disse...

ato falho...

tinha que culpar FHC, obvio...

esse é o mantra repetido pelo partido do mensalão...

Altamir Silva disse...

Isso que dá governos contínuos do mesmo partido, ou vc assume a culpa ou joga no colo do seu correligionário... a se desse para colocar toda a culpa no governo do PSDB há 12 anos atras....

Anônimo disse...

Políbio,

A sujeira é tamanha que QUALQUER coisa que seja dita ferra o Lulla e/ou a Dillma.

Não tem saída possível!!

O PT agoniza em praça pública!!

JulioK

Anônimo disse...

Eles se mrecem

Anônimo disse...

Cadeia para o Lulalau!

Anônimo disse...

Para a cadeia o nojento do lula

Anônimo disse...

E daí fazem parte da mesma quadrilha, são amicíssimos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/