Eliseu Padilha irá para o ministério de Dilma Roussef, PT

Ao lado, nomes listados pelo PMDB: Padilha, Alves, Kátia Abreu, Moreira Franco e Eduardo Braga.


A jornalista Tereza Cruvinel, que até há pouco integrou o governo federal do PT, informa hoje que esta noite a presidente Dilma e o vice Michel Temer fecharão a lista de indicados do PT para o ministério.

. No domingo a noite, depois que voltou de Porto Alegre, presidente e vice acertaram que dois deputados federais e dois senadores serão nomeados.

. Dilma quer acertar tudo até o dia 29, quando anunciará seu ministério.

. Os nomes dos deputados são os de Eliseu Padilha e Henrique Eduardo Alves. Alves, embora citado na delação de Paulo Roberto Costa, continua forte e será nomeado apesar das denúncias.

. A presidente quer que Temer inclua Kátia Abreu, Agricultura, na quota do PMDB, mas ele não aceita a missão porque sabe que a senadora é quota pessoal de Dilma.


. Ninguém sabe para onde irá Padilha, que poderá voltar para o ministério dos Transportes. Seus adversários do PT querem que ele vá para o ministério do Turismo. 

4 comentários:

Anônimo disse...

que timeco...

o país esta lascado...

Alberto/NH disse...

Mais um tapa na cara dos contribuintes e eleitores.

Anônimo disse...


Eu sou do tempo em que todos petistas alardeavam ao Brasil que os simbolos da corrupcao eram Paulo Maluf ( rouba mas faz) e o Eliseu, carinhosamente apelidado por eles de ELISEU QUADRILHA!

Anônimo disse...

O Padilha é devoto do Santinho S.
Tomé,
Só entra se tem dinheiro adiantado
é o que quer,
Assim já fica ajustado como um petralha qualquer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/