Sub do sub da Casa Civil receberá, hoje, lideranças políticas que querem ajuda para 1.100 trabalhadores demitidos da Iesa

O sub do sub da Casa Civil do governo receberá, hoje,  deputados e lideranças políticas de Charqueadas para discutir o drama de 1.100 trabalhadores demitidos pela Iesa, tudo por conta da aventureira implantação do Pólo Naval do Jacuí por parte do governo Tarso Genro.

4 comentários:

Anônimo disse...

sub sub sub é o que mais tem no governo do peremptorio. soh cc, gastos sem tamanho e nada de desenvolvimento. agora ainda ataca a RBS? principal responsavel por sua eleição em 2010, trabalhando desde 2006 para isso, e principal resposnavel pela sustentação desse que foi, sem qquer sombra de duvidas, o pior governo da história do rs. o governo tarso é patético. mas o apoio deve ter vindo em troca de alguma coisa, né? eeee gaúchada...acreditam em cada uma.

Anônimo disse...

Políbio,

Pura perda de tempo.

Esta "pedra" já estava cantada desde JUL2014 com a entrada da A.G. na conversa.

Guaíba e Charqueadas AMAM o PT!!

JulioK

Anônimo disse...

depois desta os pelegos dos sindicatos ainda vão seguir acreditando no PT?

Anônimo disse...

Além de incompetente, deve estar rindo dos gaúchos que votaram nelle. Vai casa com uma pensão de mais de 30 mil de aposentaria vitalícia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/