Outro escritório americano de advocacia abre processo contra a Petrobrás

Mais um escritório de advocacia dos Estados Unidos foi à Justiça contra a Petrobras. O Rosen Law Firm anunciou nesta terça-feira que entrou com uma ação coletiva para recuperar perdas de investidores que aplicaram em papéis da companhia na Bolsa de Nova York (os chamados ADR) entre 20 de maio de 2010 e 21 de novembro deste ano.


. É o segundo processo do tipo que a Petrobras enfrenta em dois dias. Na noite de segunda-feira, o escritório Wolf Popper já havia entrado com uma ação coletiva contra a Petrobras pedindo o ressarcimento aos investidores que compraram ações da companhia

2 comentários:

Anônimo disse...

A Petrobosta vai afundar mais fundo do que a camada do Pré-Sal.
Tava pensando em comprar uma ações da Petrobosta mas acho que está caro demais, 10 reais. Acho que vou esperar chegar a 1,99.

Anônimo disse...

A Petrobrás definha e vai acabar falindo se continuar nas mãos dessa quadrilha que governa o país. As ações interpostas não sofrerão interferência do Dr. Teori ou qualquer outro indicado pela quadrilha para julgar os processos do petrolão. E são ações de alto poder de sucesso, pois as provas de ocorrência de falcatrua e de que os dirigentes foram avisados e nada fizeram para sustar, indicando conivência e participação, implicarão em condenação na indenização dos danos aos sócios. Interessante, que os adoradores de políticos corruptos continuam a pichar muros com a frase O PETRÓLEO É NOSSO. Nunca foi e no momento, face ao preço e a situação de econômica de nossa petroleira, é inalcançável. É como se fosse Deus! Portanto, o petróleo não é nosso e ainda temos que pagar a conta. Sim, essa conta virá e para o contribuinte brasileiro. VOTA NELES!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/