Este ano, Escala faturou metade do que faturou com o governo estadual em 2013.

A metade das atuais quatro agências que atendem as contas publicitárias do governo do RS pertencem a um mesmo controlador, no caso Nizan Guanaes, que detém e maioria das ações e quotas da Escala (Nestor Fedrizzi) e Morya (Fábio Bernardi).

. Os números, expressos em milhões, revelam que a Escala faturou duas vezes menos este ano com o governo, mas o valor a menor foi compensado pela multiplicação por três dos gastos com a Morya.

. A Escala participou ativamente das campanhas eleitorais de Tarso Genro em 2010 e 2014, nas disputas que ocorreram com o PMDB de José Fogaça e de José Ivo Sartori. Nas duas campanhas, o publicitário Nestor Fedrizzi foi um dos principais consultores de marketing do candidato do PT.

2013

- Escala, R$ 32,9
- Matriz, R$ 18
- Martins, R$ 7,8
- Centro, R$ 3,1
- Dez, R$ 2,9
- Morya, R$ 3,5
- GlobalComm, R$ 2,2

2014

- Escala, R$ 16
- Dez, R$ 12,7
- Morya, R$ 10,1
- Matriz, R$ 8,9

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra que gastar tanta grana em publicidade?? Se quero pagar uma multa tem que ser no banco obrigatório - aquele arremedo de Banco chamado BANRISUL -, o banco mais atrasado do Brasil e com mais grevistas por metro quadrado. A CORSAN é um cabidão que não me dá alternativas de fornecimento, e daí para a frente. Para que gastar com essas porcarias? Para fazer de conta que não são porcarias, talvez?? Ah! Ah! Agora entendi!

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