Sartori almoça hoje na Assembléia, mas não revela nomes do novo secretariado

Eleito no domingo, tal como Dilma, o governador José Ivo Sartori cumpre agenda de entrevistas nos principais jornais, rádios e TVs. Ontem ele falou para a Record, Rádio Guaíba e Correio do Povo, todos do mesmo grupo de São Paulo (Igreja Universal, do bispo Edir Macedo).

. Sobre o assunto mais especulado por 10 entre 10 políticos, servidores estaduais e jornalistas, que é o caso do secretariado, Sartori avisou que isto só será tratado dia 15 de dezembro, ás vésperas da posse, o que não é verdade.

. Além da definição da equipe de transição, que revelará nomes do primeiro escalão, o governador eleito também costurará sua base de apoio na Assembléia, o que também resultará na informação sobre nomes. A base aliada deverá contar com núcleo duro do PMDB, PP, PDT e PSB, além de nanicos e o PTB, que se bandeiam para qualquer governo, obedecendo a consigna de que “se hay gobierno, soy a favor !”.

. Hoje, Sartori almoçará com a bancada do seu Partido, o PMDB.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa de Sartori ao Correio do Povo (Flábio Bemfica). 

3 comentários:

Anônimo disse...

Este tal de PTB é partido cargista. Não deve ser convidado para integrar o Governo pois participou de todos os anteriores. E os donos dele são o MANFRÓI e o ZAMBIASI. O Sartori vai decepcionar muito seus eleitores se convidar este bando de Chupins do dinheiro público.

Dilmeiro (não assumido) disse...

PP não, por favor.
Muito antes chame alguem do PSDB.

Dilmeiro (não assumido) disse...

Anônimo, mais nomes bons do PTB:
Sergio Moraes e sua família

Como é que SCS ainda o elege?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/