Na hora da decisão, Sarney, o velho aliado de Lula e do PT, votou em Aécio

Imagens produzidas pela TV Amapá, retransmissora da Rede Globo no Estado, revelam que o senador José Sarney, mesmo usando broche da presidente Dilma Rousseff (PT), na hora de digitar o voto optou pelo candidato Aécio Neves (PSDB) no último domingo 26.
Sarney vota no Amapá desde que transferiu o domicílio eleitoral do Maranhão para o Estado, onde se elegeu senador logo após deixar a presidência da República. Recentemente, às vésperas do prazo para o registro de candidatura, o senador anunciou que estava desistindo de disputar novamente o pleito.

Provavelmente pesou na decisão de Sarney a forte oposição do PT do Amapá e a falta de apoio da direção nacional do partido da presidente Dilma. O senador esperava obter apoio da direção nacional para impedir que o PT local lançasse a atual vice-governadora Dora Nascimento (PT) como candidata ao Senado.

CLIQUE AQUI para examinar o video. 

16 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB já mandou avisar pro povo do Guetto que vai começar a festa e vai rolar...vai rolar...vai rolar... Acho que o Collor e o Renan não esqueceram o que o PT fez com eles....isso vai ficar muito bom

Anônimo disse...

Ué, o voto não é secreto e proibido mostrar?
Aí prendem o sujeito que tira uma selfie na cabina? E essa TV, como fica por mostrar o voto?

Anônimo disse...

Está velho o maior simbolo da velhacaria nacional e uma vez velhaco, sempre velhaco, até
depois de morto vai querer passar
a perna em S. Pedro, mais lá não
passará, será obrigado a dobrar a esquina para encontrar a sua turma.

Anônimo disse...

Pois é Políbio, até a Dilma deve ter votado no Aécio, porque este sem dúvida seria um verdadeiro presidente que trabalharia diuturnamente pelas mudanças e progresso de todos os brasileiros.

Acontece que fizeram isso porque sabiam que no final das contas a fraude das urnas os absolveria de suas tentações.
E Dilma sairia incólume e vencedora sem na verdade ser uma, porque quem precisa mentir tanto para ganhar seja lá o que for é um perdedor.
Fora Dilma! Fora PT!
Vamos às ruas dia 1 e 15 de novembro.

Cap Caverna disse...

Esse Sarney é um lobo velho, mas acho que já esta meio esclerosado. Como a direção nacional dos PaTifes iria apoiar a dentuça e ele, se essa quadrilha da direção está toda na cadeia. E se o Youssef não for morto, ele vai enrredar um monte de canalhas d petista.

Anônimo disse...

Acrediou no PT como o Aécio, se ferrou.Aécio também apoiou o candidato do PT a prefeito de BHE fazendo a dobradinha Lulécio,moral da história,aquele que ele apoiou para prefeito no passado,este ano ganhou no 1º turno para Governador em Minas Gerais e ainda fez o Aécio perder para a Dilma.Quem planta vento,colhe tempestade.

Anônimo disse...

Isso é bem feito para o Sarney. O PT não tem amigos. Quando não servem mais aos seus objetivos, são descartados; ignorados; expulsos da sigla, como a Marina, Heloisa Helena e tantos outros. O PT é pragmático, só mantém em seus quadros os "guerreiros do povo brasileiro", todos condenados e presos, apesar das regalias.

Anônimo disse...

ahahaha, Sarney velho de guerra...

vai ver ele já vota assim desde que o PT chegou no poder...

se uniu aos petralhas só para não ser incomodado pela maquina de enlamear reputações da petralhada, mas por trás acho que vinha votando nos adversários...

e o Lula é que se acha esperto...

kkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Os macacos velhos sabem onde está o furo da cumbuca. Pete vai dançar conforme a música tocada pelo pmdb. Pete ganhou mas não vai levar.

Anônimo disse...

é a idade...

a mão esta tremula...

percebam que a mão ia no 1 e no 3 mas no final escorregou para o 45...ahahahaha

Aecio45!

Anônimo disse...

Fez como o Sartori: pesquisou seu coração. Não teve margem de erro.

Anônimo disse...

Isso que o SARNEY era aliado, mas na última hora viu o HORROR que era e, é seu aliado PT. No derradeiro momento da vida votou contra o LULA/DILMA e contra o PT principalmente.

Anônimo disse...

O Sarney que é um parasita na política conhece bem os parasitas petralhas, e até ele deve ter se espantado com o tamanho da roubalheira do PT, que consegue até destruir uma empresado tamanho da Petrobrás!!

Anônimo disse...

O voto de Sarney nós não queremos. Corrupto não!!!

Anônimo disse...

ele disse que é uma farsa...

é verdade, nessepaiz que mais se parece um hospício tudo é possível...

banana não é mais uma banana, laranja não é mais laranja, o carcomido não sabia de nada, a governanta muito menos, os mensaleiros são inocentes, o sistema do TSE é a unica coisa infalível no universo, os BF votam independente e segue o circo da loucura...

Anônimo disse...

Já desmentiu. Trata-se de montagem efetuada no centro de montagens de dossiês e divulgação de propaganda Goebels do PT.Eles querem, com isso, dizer que o Sarney não os apóia kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/