O WeChat bate de longe o What's App. Experimente.

O empresário gaúcho Winston Ling, que tem negócios na China, conheceu e se encantou com o aplicativo WeChat,  que passou a utilizar muito mais do que usa o What's App.

. O WeChat é um novo aplicativo de troca de mensagens de texto e voz que chegou para concorrer com oWhatsApp. Ele foi lançado pela empresa chinesa Tencent como alternativa ao rival, que começou a cobrar pelos serviços e está disponível para vários sistemas operaçionais móveis, como iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e Symbian.

. Em seu país de origem, o WeChat possui cerca de 230 milhões de usuários, atingindo 300 milhões em todo o mundo. Na China, ele também é usado como forma de pagamento através de parcerias com empresas do ramo de restaurantes como o McDonald's.

CLIQUE AQUI para saber como criar uma conta e ter um perfil no WeChat.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se é pior eu ser monitorado pelos chineses ou pelos americanos..

Dilmeiro (não assumido) disse...

O Viber é mais popular que o Wechat aqui no Brasil, melhor que o Whatsapp, mas são poucas pessoas que o usam.

Anônimo disse...

Esse aplicativo é coisa de comunista. os chineses devem ficar de olho em todas as comunicações. jamais vou permitir minhas mensagens serem monitoradas pelo vermelhos.

Anônimo disse...

Chineses mal sabem falar inglês, quem dirá portugues.

Anônimo disse...

Prezados, se for para sair do WhatsApp, é muito melhor migrar para o Zapzap, concorrente brasileiro. Além de todas as utilidades que tem o concorrente norteamericano, pode mandar qualquer tipo de mídia como anexo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/