Tarso finalmente aprendeu a conjugar o verbo "gastar", mas ainda não aprendeu a usar o verbo "economizar"

O governador Tarso Genro pediu ontem que seus secretários não façam novos gastos.

. Ainda não aprendeu a conjugar o verbo economizar.

. Hoje o governo fará seminário em Canela.

. A próxima viagem do governador será para Brasília, semana que vem. Ele quer conversar com o presidente do Senado, Renan Calheiros, para discutir a votação do projeto da renegociação da dívida dos Estados. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente vai querer por areia na renegociacão,como já fez tantas vez.
Se nossos deputados tiverem ainda um pouquinho de vergonha na cara não autorizem a viagem até porque qual éo interesse dele agora no fim do mandato???

Anônimo disse...

O pitoco do Tarso ainda vai inventar uma importante viagem para o RS com uma missão de negócios até Cuba -país irmão do PT! TUDO PAGO POR NÓS GAUCHOS, É CLARO!!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

O RS ficará abandonados nos dois próximos meses, com estradas sucateadas, segurança precária, e demais setores paralisados.

Uma grande novidade para o novo governo, haverá depois de longos 4 anos, greve dos professores, algo inédito na história do RS!!!

Dois conhecidos eram professores estaduais e muito competentes e decidiram em julho trabalhar em escola particular e dizem que trabalham mais, mas recebem muito mais o que estado pagava. Sabem que lá não há greve.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/