FHC ontem a noite, SP: "Estão (o PT) arruinando moralmente o Brasil"

“Estamos em uma situação calamitosa, estão desmontando o nosso País, precisamos nos indignar, pois estão arruinando o Brasil, inclusive moralmente”, afirmou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso durante o jantar em homenagem ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, oferecido por João Doria Jr., em sua residência. 

. Foi o que Dória Jr. informou esta tarde ao editor. 

. Também participaram do encontro o candidato à presidência, senador Aécio Neves, o candidato ao Senado por São Paulo, José Serra, e o ex-governador Alberto Goldman.  O jantar foi realizado ontem, 15 de setembro, em São Paulo.

13 comentários:

Anônimo disse...

FHC, o omisso-mor. Quando o PT e Lula estavam de joelhos, trocando a candidatura à reeleição pelo término do mandato sem impeachment, brecou a iniciativa oposicionista de destronar o PT quer agora criticar o PT. Ora...

Anônimo disse...

estao?

JA ARRUINARAM!

cês acham que vamos sair desse fundo de poço moral em que o lulodilmopetismo nos enfiou em apenas quatro anos?

isso vai durar décadas!

o estrago que essa gente fez nem começou ainda a fazer o efeito completo...

destruíram tudo!

moral, ética, conjunto de valores, respeito, parâmetros de avaliação, senso critico, jornalismo, educação, nada disso ficou em pé...

foi tudo para o beleléu...

sera como reconstruir um país depois de uma guerra...

Anônimo disse...

cade o Çerra?

estava tirando a foto?

Çerra so presta apoio para ele proprio...

Justiniano disse...

Essa chaga chamada lulopetismo, deixará um rastro de atraso que levaremos mais de 30 anos para reconstruir esse país.

No RS o Olitro Tutra deixou um rastro de atraso de mais de 50 anos no RS.

Lula e Stédile aquele que diz sem terra mas vive das benesses do governo, ameaçaram infernizar a vida de quem tirá-los do poder. Essa é a democracia dos petralhas, somos a favor desde que não nos derrote.

Uma reunião escatológica em frente da Propinobrás, deve ter sido um cheiro fétido quando estas dua figuras abriram a boca, para uma meia duzia de pelegos e baba-ovos (uns falam em 600 outros 300, certamente negaram um sanduíche de "mortandela" e um refri para a claque.

Anônimo disse...

Velho comunista babão ! Livrou o ladrão do Lula e agora vem com essa conversa.
Faz falta ao Brasil um partido de direita !

Anônimo disse...

E o trensalão tucano? e os votos comprados por ele pra sua reeleição? Vai dormir FHC.

Anônimo disse...

Eleições 2014: Em debate para o Senado, Olívio Dutra acusa Lasier de ter sido membro da ARENA:

Em debate realizado no início da tarde desta segunda-feira (15) entre os candidatos ao Senado no Rio Grande do Sul, o candidato do PT, Olívio Dutra, apresentou uma forte acusação contra um de seus oponentes, Lasier Martins (PDT). Olívio, ex-governador do estado, mostrou um fac símile da edição do jornal Correio do Povo do dia 13 de abril de 1966, na qual Lasier, que por muitos anos foi funcionário destacado do Grupo RBS, apareceria vinculado ao partido oficial da Ditadura Civil-Militar.

A matéria do Correio do Povo noticia a constituição do primeiro Diretório Regional da Mocidade da ARENA, partido oficial da Ditadura. O nome “Lasier Martins” consta como 2º vice-presidente. A notícia foi publicada no Correio do Povo na véspera do aniversário de Lasier, quando completaria 24 anos. Naquele momento, era estudante de direito na PUCRS, onde se formaria um ano depois.

Em entrevista ao site Sul 21, Lasier negou a participação na ARENA: “Eu nunca entrei na mocidade da Arena. Eu disse a ele (Olívio) que me apresentasse alguma assinatura. Eu me lembro que eles pretendiam fazer um diretório da mocidade da Arena e haviam me convidado, mas eu nunca compareci”, afirmou.

Anônimo disse...

FHC defende a descriminação das drogas ilícitas ( maconha, cocaína, heroína, crack etc)!

FHC, por que não te calas???

Anônimo disse...

Depois da guerra de beleza entre vcs 3, se vcs não tirarem a ptzada agora, juro que me filio ao PT.mas não voto!.

Anônimo disse...

Interessante, mas foi exatamente o PSDB do FHC/Serra/Alckmin/Aécio que deixaram o PT entrar no poder em 2002.

Anônimo disse...

Depois, os tucanos ainda tentam fazer o povo de otário, fingindo ser oposição - oposição, esta, que nunca o foram...

Cap Caverna disse...

Essa quadrilha PeTista não está arruinando moralmente o Brasil, já arruinou, acabou com o País e com todos os brasileiros de bem.Os que entendem que não arruinou e que continuam elegendo esses bandidos, são tão imorais ou mais que eles. Carater, dignidade, moral, palavra de honra é coisa que petista desconhece!

Anônimo disse...

Idem para os tucanos, "Cap Caverna" (14:05). Ou vc não sabe que PT e PSDB são farinha do mesmo saco político-ideológico?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/