Dica de papo - Autor de Maestro de Vôo, o homem que trouxe a Zara para o Brasil, falará dia 23 no shopping Praia de Belas.

Ele trouxe a Zara para o Brasil e revolucionou o consumo de moda nas lojas de varejo. Ele fundou a Azul Linhas Aéreas e revolucionou o atendimento na aviação brasileira. 

Na terça-feira, dia 23, Janot estará na Livraria Saraiva, do Praia de Belas, em Porto Alegre, para o lançamento de seu livro MAESTRO DE VOO e responderá  perguntas. Pedro acaba de lançar sua quinta startup : uma consultoria que implementa práticas para turbinar resultados nas grandes redes de varejo de moda.

No encontro desta terça–feira, ele falará sobre esse momento do varejo brasileiro e o que pode ser feito para alavancar resultados.  

Também falará sobre o tema do livro: sua trajetória do nascimento da Azul Linhas Aéreas até o acidente que o deixou temporariamente sem movimentos, há dois anos e meio.
  
LOCAL: LIVRARIA SARAIVA, PRAIA DE BELAS 
HORÁRIO: a partir das 19H
QUANDO: 23 de setembro

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade ele só atuou no projeto da fundação da Azul. O real fundador foi David Neeleman.

Anônimo disse...

se trouxe a ZARA veio atrás de trabalho escravo no brasil o que já foi constatado pelo MTP em são paulo. PERDE A CREDIBILIDADE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/