Revista Istoé some das bancas. Site está em "manutenção!". Aqui está a reportagem proibida da Istoé. Trata-se da segunda parte da lista inicial publicada por Veja.

Em Porto Alegre a revista sumiu das bancas, mas alguns exemplares podem ser encontrados com seu banqueiro amigo, mas pelo dobro do preço. A proibição não atinge o RS.

O site da revista Istoé está neste momento "em manutenção", mas no link a seguir você lerá tudo, porque o material está alojado no site do editor. 

CLIQUE AQUI para ler a reportagem proibida. 

A edição da última semana da revista IstoÉ revelara novos nomes apresentados na delação premiada do ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa. Colaborando com as investigações sobre casos de corrupção na estatal, o executivo teria citado diversos políticos como integrantes de um esquema ilegal. Entre eles, estaria o atual governador do Ceará Cid Gomes.

Crédito: Reprodução

Justiça manda proibir circulação da revista após denúncia contra governador do Ceará

Segundo Consultor Jurídico, a juíza Maria Marlene Maciel Queiroz determinou que a publicação fosse impedida de circular e, se distribuída, que seja recolhida. Ela tenta impedir que a semanal “veicule fatos desabonadores” ao político, que alega não ter participado de quaisquer atos ilícitos. Em petição sobre o caso, ele afirma que as informações que a revista teve acesso são falsas.

Conforme consta na ação, como a investigação ainda não terminou e corre sob sigilo processual, a revista não poderia divulgar os dados.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja: os direitos do bandido sempre estão acima dos direitos da sociedade ...

SÓ MESMO NUMA CLOACA DE REPUBLIQUETA BANANEIRA SINDICALISTA !!!!

Anônimo disse...

Só quero ver quando começarem a auditoria ampla, geral e irrestrita do Brasil sem direito a anistia. Tem 200 milhões no Brasil, é muito mais gente que na Islândia.

Um país com R$1 trilhão em impostos e 46% disso vai para bolsa banqueiro e tudo abafado.

Por isso querem censurar ou controlar a internet. Como disse o Swonden, eles não temem os denunciantes mas uma sociedade civil organizada e bem informada.

Anônimo disse...

BEM VINDOS AO BRAZUELA!

Anônimo disse...

E as outras estatais, quando serão investigadas? Será que tudo anda às mil maravilhas nestes lugares? Eu duvido.

Anônimo disse...

mas a capa esta uma gracinha...

ate parece que só os aliados do governo é que se lambuzaram...

a petezada nao se esbaldou na festa tambem?

ja nao é a primeira reportagem que vejo que foca mais nos aliados do governo...

Anônimo disse...

é obvio que a instancia superior derruba essa decisão da juiza...

é entrar com o pedido e correr pro abraço...

Justiniano disse...

O Fiasco do PT está no IstoÉ:

"Mesmo com o apoio descarado da máquina e da estrutura do governo federal, ex-ministros de Dilma encontram dificuldades em decolar nas campanhas aos governos estaduais"

1º) Em terceiro lugar na disputa ao governo de São Paulo, o petista Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde, não conseguiu empolgar o eleitorado do Estado;

2º) Apesar do apoio do marido, ministro Paulo Bernardo, e da cúpula do PT a candidatura da ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann não demonstra competitividade no Paraná;

3°) Terceiro lugar é também a posição do ex-ministro da Pesca Marcelo Crivella (PRB), na disputa pelo governo fluminense. O ex-ministro mandou recursos e realizou projetos para as comunidades do Rio de Janeiro.

Até a IstoÉ com tendências governistas não aguentou tanta canalhice. Começou com a Veja e a Época, e agora IstoÉ.

Esperamos que a Carta Capital traga uma receitas de bolo para não ter de se comprometer com os cumpanheros.



Justiniano disse...

No rastro do dinheiro da Propinobrás, isso demonstra que os petralhas literalmente quebraram Petrobrás. E aí a baranga pançuda vem falar de sangria, algo que o PT sabe fazer muito.

Como será que estão a saúde das outras estatais. E a Eletrobrás e a Embratur e a Telebrás, ou estas não tem dinheiro para tanta patifaria.

Justiniano disse...

Amanhã um jatinho levando o Paulinho amicíssimo de Lula de Curitiba, cairá próxima a chegada em Brasília. Será um arquivo morto a menos a incomodar o PT.

Os jornalistas baba-ovos dos petralhas acham normal a censura a IstoÉ. Daqui a pouco não haverá mais jornais e televisão,tal qual ao Equador e a Venezuela, e aí vão lamber sabão.

O processo de eliminação das garantias da livre manifestação, demonstra que o sonho do PT é censurar tudo que mostra as patifarias do governo.


Anônimo disse...

não intendo como a dilma esta na frente nas pesquisas si qui no ceara e no brasil quase ninguem vota nela.

Anônimo disse...

Justiça oculta e podre.
oculta para proteger bandidos amigos e oculta para que a populaçao nao veja a injustiça. É para isso que serve o segredo de justiça. Inconstitucional.

Anônimo disse...

Não consigo abrir a sua para ler a sua reportagem proibida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/