Ibope revelaria crescimento forte de Marina na pesquisa de hoje

As especulações existentes no mercado na tarde de hoje, São paulo, dão conta de que Marina Silva (PSB) voltará a ampliar sua vantagem sobre Dilma Rousseff (PT) para quatro pontos percentuais na pesquisa que o Ibope revelará hoje

. No último Ibope, divulgado semana passada, a diferença entre as duas era de apenas um ponto: Marina com 43% e Dilma com 42%.

. A pesquisa Vox Populi divulgada ontem à noite no “Jornal da Record” reforçou o cenário visto nas quatro pesquisas publicadas na semana passada, de empate técnico entre Marina (42%) e Dilma (41%) no segundo turno. No primeiro turno, Dilma contaria com 36% dos votos, Marina com 27% e Aécio Neves com 15%.

. Para o estrategista da SLW Corretora, Pedro Galdi, mesmo o empate técnico já é uma vitória para Marina, visto que ela tem um tempo muito menor do que Dilma na propaganda eleitoral. “Ela está apanhando de tudo que é lado. E mesmo assim ainda está um pouco à frente no segundo turno”, destaca Galdi.

Vá hoje.
Locais únicos em Porto Alegre, premiados por Veja.}
Programe seu happy hour por telefone.
www.biermarkt.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Pena que não vai dar pra ganhar da Dilma JÁ no primeiro turno! E vai ser muito bonito assistir o desespero do PT quando os tempos de mídia finalmente estiverem igualados no segundo turno..!
Ai é que o bicho vai pegar.
Vai faltar cargo de CC nas Prefeituras e nos poucos Estados dominados pelo PT no Brasil...!

Anônimo disse...

Vai nessa Osmarina, chegou a hora de dar um pontapé na bunda do petismo. Eu já vou votar nela no primeiro turno, só para ajudar a dar um fim na era petralha.

Anônimo disse...

Eu também já vou votar na Marina no 1º turno.Taca-lhe pau, Marina!

Anônimo disse...

Tem muitas pessoas festejand a vitória da Marina mas cuidado, é muito cedo ainda:
Os CCs da Marina irão em primeiro lugar ao pessoal do WWFe do Greenpece; depois para os pastores e obreiros crentes e por último, aos pessebistas.
Para voces, não vai sobrar nada.

Anônimo disse...

Eu, Heitor Vianna de Araruama RJ, sou Marina desde que ela passou a ser candidata a Presidente. E desde lá estranho o fato de que Marina tem a seu favor 70% de pessoas que dizem que estão com ela , nos comentarios de jornais, blogs, etc., apesar das pesquisas de 1º Turno ficarem colocando Dilma na frente. No 2º Turno Marina ainda terá uns 70% dos votos dos aecistas que irão com ele até o fim do 1º Turno.

leo disse...

Cuidado aos animadinhos. A Marina falando dez minutos pode ser um tiro no pé.....

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 17:47, E HOJE SOBRA O QUE? FALTA SEGURANÇA, SAUDE, EDUCAÇÃO...HA ENTENDI HOJE SOBRA LADRÕES, CORRUPÇÃO E INEFICIÊNCIA NA ÁREA PUBLICA ALEM DE MUITA CARA DE PAU, OS LADRÕES ANDAM DE CABEÇA ERGUIDA EM PUBLICO COMO SE NÓS PASPALHOS FOSSEMOS OS ERRADOS.

EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/