Dilma, conivente ou incompetente ?

A pergunta da semana é a seguinte: Após novo escândalo no governo do PT, com o mensalão da Petrobrás, Dilma é: conivente ou incompetente como gestora? 

. O esquema de roubalheira na Petrobras, segundo Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, funcionou durante seis dos oito anos do governo Lula e adentrou no governo Dilma. No "Petrolão", a distribuição de dinheiro servia para garantir apoio dos partidos aliados ao governo no Congresso.

. Paulo Roberto está depondo por temas, e ainda não se aprofundou no escândalo da refinaria Pasadena, comprada pela Petrobras no Texas com um espantoso sobrepreço. Já informou, porém, que pelo menos parte da dinheirama paga a mais pela estatal foi parar em mãos de políticos.

. Como sempre, Dilma terá que escolher entre ter sido conivente ou incompetente.

14 comentários:

Anônimo disse...

POR TODOS OS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO QUE GRASSAM NOS GOVERNOS PETISTAS, SE O POVO REFLETISSE QUE É O NOSSO DINHEIRO QUE ESTÁ SENDO USADO NESSAS FALCATRUAS TODAS, OS CANDIDATOS PETISTAS NÃO RECEBERIAM NENHUM VOTO.

Anônimo disse...

As duas conotações cabem.

Anônimo disse...

A resposta sem dúvida alguma é ambas.

Mordaz disse...

Dilma faz parte do conselho de administração não é por acaso. Ela está lá para garantir a roubalheira.

Anônimo disse...

Viram o que o Gilberto Carvalho disse sobre o mensalão da PETEBRÁS...??? disse que essas denúncias acontecem sempre em época de eleições.
- Eu que escuto as rádios do interior do estado. A fama do PT(PARTIDO DO TRAMBIQUE) é a pior possível. Imaginem essa quadrilha dos mensalões(agora são dois mensalões, por enquanto) estiverem na oposição...?
- Pior ainda. O chefe do MST, disse que se a dilma não for reeleita, elles (do MST) vão fazer uma revolução no país.
- Pergunto...: onde ficarão, nessa hora da revolução do MST, as FF.AA e as polícias militares, e inclusive o resto da população...? Eu, sou um velho, não ficarei em casa a espera delles, vou à luta prá defender o pouco que tenho.

Luiz Vargas disse...

Existe um bordão que diz:
No PeTê não tem inocente
ou se é corruPTo
ou se é conivente.

Este bordão já diz tudo.

Anônimo disse...

Permita-me corrigir.
Dilma, coniventa ou incompetenta?

Anônimo disse...

olha, o único conivente que vejo em todas essas historias escabrosas que se arrastam por todo o desgoverno petista, sem sombra de duvida, é o eleitor brasileiro, que presencia toda a patifaria e ainda brinda essa gente com o seu voto, por causa de seus "pequenos interesses", como uma bolsa aqui, uma cota acolá...

Anônimo disse...

alias, com mais essa patifaria enorme vindo a tona envolvendo PeTê e PéSeBê, é para Aecio disparar nas próximas pesquisas, tendo em vista que é a unica oposição legitima ao desgoverno petista...

mas não sera assim...

o que nos resta pensar?

que a brasileirada, rápida no gatilho para criticar os políticos, também joga o mesmo jogo de que tanto reclama...

tudo nessepaiz virou conveniência...

a Lei de Gérson é o nosso lema...

Anônimo disse...

EU CONHECI A DILMA E SE CONTINUA SENDO O QUE ERA POSSO AFIRMAR QUE É INCOMPETENTE E TEIMOSA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Evidentemente, as duas estão certas. Fora pt!

Anônimo disse...

Ela é CORRUPTA!

Anônimo disse...

No mínimo conivente, como todos no PT que não roubaram, são poucos. Mas os eleitores são coniventes. Por isso, podemos dizer que vivemos uma crise ética no país, onde eleitor vota em ladrão e sabe que o candidato é ladrão. isto decorre da pessima educação que é dada nas escolas, do tipo lavagem cerebral.

Anônimo disse...

DOIS TIPOS DE PETRALHAS

OTARIOS MILITANTES

LARAPIOS GOVERNANTES


DILMA O BODE EXPIATORIO LIVRA LULA E OS PETRALHAS DO ALTO CLERO

DILMA FOI ESCOLHIDA PELO LULA PARA LEVAR A CULPA,FOI ESCALADA METICULOSAMENTE,UMA PSEUDO-ESPERTA- OTARIA QUE VAI LIVRAR TODOS OS PETRALLHAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/