Rodrigo Constantino repercute em escala nacional a mordaça que Tarso tentou impor à Band TV

Nesta terça-feira, no seu blog no site www.veja.com.br, Rodrigo Constantino conta que o  modus operandi do PT a gente já é conhecido: fazer o “diabo” para se perpetuar no poder.

. Rodrigo fala sobre as ameaças feitas ontem à Band TV de Porto Alegre por parte do governador Tarso Genro.

. O vídeo que o editor disponibilizou com o trecho do Jornal da Cidade de ontem a noite, já teve 5.861 visualizações únicas. Um recorde para vídeos disponibilizados aqui.

. Leia a nota de Rodrigo Constantino:

- O resto é apenas isso: resto. Vale tudo para vencer. E quando uma pesquisa ameaça mostrar um número terrível de algum petista, nada mais natural, então, do que pressionar o veículo para que não divulgue a pesquisa. Foi justamente o que Tarso Genro fez com a Band, segundo o jornalista Políbio Braga:

 Para quem está acostumado com os métodos petistas, nenhuma novidade. Ouvi do próprio Nelson Sirotsky, do Grupo RBS, durante o Fórum da Liberdade, duras críticas ao autoritarismo de Tarso contra a imprensa independente. Vários empresários locais alegam que o PT intimidava-os em busca de financiamento de campanha, ameaçando retaliação caso negassem.

O PT não mede esforços para permanecer no poder, ainda que destruindo o Brasil. Os brasileiros decentes não podem medir esforços para impedir que isso ocorra. Todo esforço é bem-vindo para derrotar esta praga que corrói nossa democracia e nossas liberdades nas urnas agora em outubro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso nao é abuso do poder economico, o governo do estad interferindo nas eleições, chantageando a imprensa, ninguem faz nada? Tem q caçar a candidatura do tarso.

Anônimo disse...

Isso aí aconteceu no RS? Me ajuda aí,ô.

Anônimo disse...

Hoje é 19 de Agosto.
Falta 134 dias para acabar o desgoverno Tarso.

Anônimo disse...

Cadê o ministério público, porra?

Anônimo disse...

Eu só espero que quando este reizinho imbecil for corrido do poder que o achincale e o persigam dia a dia , que investiguem cda clipscomprado pelo atual governo.

Anônimo disse...

Vocês devem falar da campanha que fazem contra o PT diariamente, mas não problema no dia da eleição o voto de vocês é igual ao de todo mundo, vale 1 ou melhor zero.

Anônimo disse...

Valeu Band gaúcha, eu já estava começando a desconfiar da emissora, mas estou vendo agora que a emissora é totalmente isenta ao contrário da RBS! Esses petralhas são canalhas, vigaristas que perderam a noção de repeito e vergonha na cara, mas são babacas que "deixam furo"! Para eles, a pesquisa do Ibope que nós todos sabemos não tem mais credibilidade nenhuma, pode ser divulgada porque mostra números mais favoráveis!
FORA PETRALHAS, DO MEU RIO GRANDE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/