Análise, Josias de Souza - JN: Dilma mudou muito e não deixou endereço

Antes da entrevista, muita gente achou que Bonner e Poeta não teriam coragem de endurecer com Dilma. 

Na análise que faz no seu blog de hoje na Folha, o jornalista Josias de Souza diz que a Dilma, hoje, surpreende mais pelas perguntas que é obrigada a ouvir do que pelas respostas que não consegue dar.

. O jornalista da Folha faz a seguinte consistene corrosiva análise da entrevista que Dilma concedeu ontem ao Jornal Nacional:

Já na primeira pergunta, Willian Bonner pronunciou o vocábulo “corrupção” uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete vezes. No seu governo houve uma série de escândalos de corrupção, disse ele. Houve corrupção na pasta da Agricultura, corrupção nas Cidades, nos Esportes… Houve escândalo de corrupção na Saúde, nos Transportes… Houve corrupção no Turismo, no Trabalho… A Petrobras é alvo de duas CPIs. Bonner, finalmente, indagou: qual é a dificuldade de se cercar de pessoas honestas, que lhe permitam formar uma equipe de governo honesta, que evite esta situação que nós vimos de repetidos casos de corrupção? Não há uma sensação no ar de que o PT descuida da questão da corrupção?

. A Dilma de 2010, durona e irascível, talvez colocasse o inquiridor petulante para fora da biblioteca do Alvorada a pontapés. A Rousseff de 2014, treinada para suportar o insuportável, repetiu o mesmo lero-lero ensaiado que vem recitando na série de entrevistas e sabatinas que a campanha eleitoral lhe impõe.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anonimato disse...

Polibio
Este pessoal do PT... Só se faz de vítima... Quando são os verdadeiros algozes.... Vivem com idéias do passado... Roubando no presente... Para garantir o seu futuro...

Anônimo disse...

Pergunto prá fazer o quê, a COISA quer mais 4(quatro) anos de mandato...?????

Anônimo disse...

Foi ótima a entrevista. Só foi pouco esclarecedora porque a candidata não saiu da Cartilha de Respostas Ensaiadas o tempo todo!

Anônimo disse...

Perguntar ao corrupto se é corrupto, é claro que diria como
responta: corrompi, mas não fui eu!

Anônimo disse...

Uma perguntinha para o pessoal do PT que comparece no contraponto aqui no blog...

Aos defensores do PT, houve corrupção na pasta da Agricultura, corrupção nas Cidades, nos Esportes… Houve escândalo de corrupção na Saúde, nos Transportes… Houve corrupção no Turismo, no Trabalho… A Petrobras é alvo de duas CPIs. Bonner, finalmente, indagou: qual é a dificuldade de se cercar de pessoas honestas, que lhe permitam formar uma equipe de governo honesta, que evite esta situação que nós vimos de repetidos casos de corrupção? Não há uma sensação no ar de que o PT descuida da questão da corrupção?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/