PSB fechou com candidatura de Beto Albuquerque na chapa de Marina. Simon será o candidato ao Senado no RS.

O deputado Beto Albuquerque, PSB do RS, será anunciado amanhã, quarta, como candidato a vice na chapa liderada por Marina Silva. Marina foi comunicada pelo presidente socialista, Roberto Amaral.

. Houve consenso na escolha.,

. Com a ida de Beto para a chapa federal, PMDB e PSB do RS terão que escolher novo nome para a disputa senatorial.

. Dentro do PMDB, com a concordância do PSB, é tido como certo o lançamento do senador Pedro Simon. Simon e o PMDB só aguardavam por uma boa versão para a candidatura. Um apelo de Marina funcionaria bem. Marina Silva chamou o senador a Brasília, nesta quarta-feira (20), para fazer o convite pessoalmente. Simon confirma a viagem à capital federal, mas ainda não confirma que aceitará o convite. A tendência é aceitar.

14 comentários:

Anônimo disse...



MAIS UMA OVELHA NEGRA MORIBUNDA A SER ALIADA DOS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Acabou o sonho do Lasier.

João Coragem disse...

Simon terá uma única função nesta campanha: facilitar a eleição do bigodudo alcoólico. Perde o RS que terá um senador tão incompetente, patético e inútil feito o Suplicy.

Olga disse...

É a treva!!! Pobre RS. Vão conseguir juntar os ossos do "dinossauro" com a "sustentável"??? Aff!!

ivo leo hammes disse...

Será que, se reeleito, Simão fará desta vez o que tantas vezes poderia ter feito e deixou de fazer sei lá porquê motivos. Mas...será mesmo que esta é a sina do seu PMDB? Bom... o povo é que precisa decidir.

Anônimo disse...

Mais um choque elétrico no Lasier!!! Já era!!!

Anônimo disse...

Beto tirava voto do Olivio, agora Simon vai tirar votos do Lasier ou seja Olivio ta eleito.

Anônimo disse...

vai terminar de arrumar a dentadura......

Anônimo disse...

O PDT cometeu um erro político grande ao lançar uma candidatura inexpressiva como a do Vieira da Cunha, que, na real, é candidato a prefeito de Porto Alegre em 2016, pra tentar susceder o Fortunati. E essa candidatura fraca é, na verdade, o maior motivo do provável fracasso de Lasier Martins. Muito mais do que a eventual candidatura do Pedro Simon, que deve realmente tirar votos do pedetista.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

E o Beto "balaca" vai ser vice da Marina!!!

Pobre Brasil com esses candidatos.

Uma pançuda biruta!
Um playboy metido a galã!!
Uma cabocla ecoxiita!!

Oremos....

Anônimo disse...

Quem dá voto para o Pedro Simmon, na verdade está tirando o Lasier da parada, e o eleito será o incompetente do PT OLIVIO que desgraçou o Rio Grande do Sul na sua administração mandando embora a FORD para a Bahia, que recebeu de braços abertos a empresa, gerando milhares de empregos.

Mordaz disse...

Apesar de ser um político tradicional, é um político sem expressão. Não venceria nem para prefeito no RGS. Aliado tradicional do PT, como Eduardo Campos e que será "VICE". Ou seja, não apitará nada. Ainda mais que seu partido é inexpressivo sem Campos. Marina irá governar com o PT como base aliada e Beto não terá poder nenhum. Afinal a perda dele para Marina é inexpressiva.

Gaúcho da Fronteira disse...

O PDT errou na decisão de lançar o Vieira candidato a governador, eram pra ter se aliado com o Sartori. Dai fechavam a dobradinha PMDB - PDT e o PSB ficava com o vice do Sartori.
E o PSD do Cairoli que caisse fora, não tem força pra nada, já que é ligado ao Agronegócio que apoiasse a Ana Amélia.

Anônimo disse...

Desta vez vai! O Simon é guri novo
mais desta vez vai, até aqui não teve tempo foram só 50 anos, quem
sabe com mais 100?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/