Petistas acham que JN não assombra porque Dilma já enfrentou torturadores piores.

Na primeira foto, os dois torturadores do JN, sendo que na seguinte está a torturada, Dilma Roussef, na época em que estava presa pelos militares por ter liderado atos de terrorismo, inclusive assalto ao cofre do ex-governador de SP, Ademar de Barros.

A nota a seguir reflete o que pensam os líderes do PT e mais membros da entourage governamental de Dilma e a mídia amiga.

. Vale a pena ler.

. O post é do site www.brasil247.com.br

“O que se viu na noite de segunda-feira, 18 de agosto de 2014, na TV Globo, não foi uma entrevista dura como foram – em alguma medida – aquelas a que foram submetidos Aécio Neves e Eduardo Campos. Foi uma agressão, um desrespeito”, disse Eduardo Guimarães, do blog da Cidadania, sobre ação de William Bonner e Patrícia Poeta no Jornal Nacional; segundo ele, presidente Dilma Rousseff reagiu como uma mulher ciente de suas responsabilidades: “Se Dilma não cedeu nem à tortura física da ditadura, não seriam um mauricinho e uma patricinha de quinta que iriam dobrá-la”

16 comentários:

hidalgo disse...

O que esperar desta mídia mantida à soldo por estatais?

De resto, lamenta-se que o dinheiro público tenha sido desperdiçado até mesmo com a iluminação da biblioteca do Palácio da Alvorada para a agenda de um candidato à presidência da República.

Mas, reconheço, seria inútil esperar que compreendessem que o cargo público é algo completamente distinto de sua ação partidária. Eis um decoro que nunca terão.

Sds,
h.

Anônimo disse...

Para qualquer partido a Globo foi desrespeitosa.Não podemos chamar de entrevista mas uma séria de agressões pouco produtivas.A emissora perde a credibilidade,a quem ela serve?.....

Anônimo disse...

A Gorda é incompetente, escapista, lero-lero, não disse nada com nada, falta-lhe cultura, se estudou não aprendeu nada.
Como tem tantos "burros" que conseguem votar numa criatura destas.

Anônimo disse...

O que os petralhas queriam?

Anônimo disse...

Estão apavorados por que vão perder a eleição. Deu para vocês petistas.

Anônimo disse...

Impossível fazer qualquer afirmação sem ter estado na "Torre das Donzelas", quem sabe algum dia alguém nos conta esta história.

Anônimo disse...

Interrogatório policial, Deus nos livre! não pode ser feito com cócegas na sola dos pés; em Cuba os dissidentes eram jogados nas fossas para o "emerdamiento", na antiga URSS eram impedidos de dormir dias a fio, etc.

Anônimo disse...

Gostaria de ouvir um relato dela quanto às torturas sofridas.

Anônimo disse...

Olhando prá essa figura da COISA qdo jovem, observa-se o qto ella foi torturada. Coitada...!! mas coitado de nós brasileiros que temos de suportar esse governo incompetente e corrupto. Acreditem, a COISA ficará mais 4 anos.

Anônimo disse...

Engraçado, Bonner e Poeta foram agressivos também com Aécio Neves e Eduardo Campos e ninguém reclamou nada. Agora, aparece este todo este mimimi.

Unknown disse...

Desculpe... Que analise caolha, ela foi muito mal!!! A realidade é que os fatos e acontecimentos, não a favorecem em NADA. Eu sinceramente espero de um presidente, que ele tenha opinião e que se posicione sempre que se fizer e faça necessário... Fica encima do muro dando desculpas, fugiu das questões de corrupção do PT e de seus companheiros. Tentou tapar o sol com a peneira, isto sim.

Unknown disse...

Como vivemos em uma democracia, espero que meu comentário anterior seja publicado... Por que é a minha visão, e eu não preciso me esconder em anônimos, até por que, não sou idiota de ofender qualquer que seja a pessoa. Vamos observar se será publicado.

Anônimo disse...

Enfrentou torturadores mas esqueceu de dizer que tambem torturou, saqueou, sequestrou um embaixador e assaltou bancos! Uma mimosa de uma pessoa com este Curriculum!

Asdrubal disse...

Esse site petralha é asqueroso! É dirigido e tocado pela escória do jornalismo brasileiro. E nem procuram disfarçar tamanho o cinismo.2+4+7=13

Anônimo disse...

Para quem viveu mentindo, mentir
para a patricinha é café pequeno.
As respostas das perguntas foram uma farsa de cabo a rabo, os
próprios petralhas admitem quando
dizem que ela saiu-se bem das
perguntas. Foram respostas "à Petralha".(a moda petralha).

Anônimo disse...

Parabéns sinceros ao Sérgio Silva.
Infelizmente, gostaria de dizer que como anônimo podemos nos expressar sem sermos fuzilados no serviço público. Em situação normal, com pareceres técnicos, somos assediados e a legislação é subjetiva em nos defender. Este blog é um dos poucos canais que conseguimos vazar informações que MP, TCE entre outros que apesar de receberem denuncias não fazem nada. A melhor virtude deste blog é que o autor pesquisa os comentários e transforma em tópico provocativos propiciando os mais diferentes comentários. Notamos a pluralidade nos comentários: Os críticos, moderados e os radicais. Acredito que liberdade de expressão é o mais importante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/