PP não quer que Ana Amélia gaste dinheiro com laboratório e fármacos de Cuba

Se depender do PP, o Partido da senadora Ana Amélia Lemos, caso vença a eleição, o Partido recomendará que o projeto do governador Tarso Genro sobre a instalação de 5 fábricas e um laboratório – todos de insumos biológicos e produtos farmacêuticos – morrerá antes mesmo de começar.

. O Partido tirou nota de crítica ao negócio, denunciando que o único objetivo de Tarso e dar dinheiro para a ditadura comunista de Cuba.

7 comentários:

Anônimo disse...

Até que em fim estão abrindo os olhos, porque o PT está mandando nosso "dinheiro" as turras para os irmãos Castro em Cuba, que por evidente devolverá parte em comissões pessoais.

Ivo Leo Hammes disse...

Concordo. Deve-se corrigir e endireitar todo o caminho tortuoso deste governo Atraso Genro. Claro, os quatro anos perdidos, cronologicamente, estão perdidos.

Anônimo disse...

mas que diabos é isso agora?

portos, laboratórios....

estão mudando o Brasil para Cuba?

so o que faltava um pais de dimensões continentais como o Brasil ficar de serviçal daquela ilha-prisão falida...

Anônimo disse...

Estão governando Cuba desde o Brasil, ou seria o contrário?

Anônimo disse...

construcao de caixa 2

Anônimo disse...

Será que Cuba virou mais um Estado do Brasil ou o Brasil está sendo gerido por Cuba?É fresquinho por que vende mais ou vende mais por que é fresquinho?

Anônimo disse...

Cuba é Israel do Brasil?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/