Fortunati promulgará na semana que vem a nova Lei das Antenas

Emboras aprovado pela Câmara de Vereadores em 16 de julho, o projeto que regula a instalação de torres e antenas de celular em Porto Alegre somente será encaminhado para sanção do prefeito José Fortunati na próxima semana. 

. A informação é do presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Professor Garcia. Conforme o vereador, o projeto ainda não foi repassado à prefeitura por ainda estar em fase de redação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a central de licenciamentos, de fato, funcione para agilizar na solução da telefonia celular. Infelizmente continuamos andando por vários locais para obtermos atendimento no LICENCIAMENTO AMBIENTAL na Prefeitura. O Prefeito deveria de voltar a publico e esclarecer que o Edificapoa passou de uma ideia que não funcionou.

Anônimo disse...

As antenas agora mas já sancionou a entrega da prefeitura ao PT quando entregou a Procempa e a Secretaria da Fazenda e o fez por medo de ser preso pelas falcatruas cometidas em seu mandado "acordo de cachorros grandes"

Anônimo disse...

Não adianta reclamar. Por várias vezes solicitei a alteração de informações desencontradas no site da Vigilância de saúde e SMAM.
Faz exatamente 18 meses, e ate a presente data nada foi feito. Neste ponto discordo reclamar do Prefeito pois os incompetêntes são os secretários que estão no comando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/