Conheça as agendas de Campos e Aécio no Estado. O ato mais importante será o de Aécio, sábado, com Ana Amélia.

Aécio e Ana Amélia querem fazer o maior ato público do Brasil. 

Neste final de semana pelo menos cinco candidatos a presidente virão ao RS. O roteiro começou esta manhã com a panfletagem feita por Zé Maria, PSTU, que esteve em canoas as 5h30min, em portas de fábricas.

. Amanhã virão Pastor Everaldo (PSC), Eduardo Campos (PSB), Luciana Genro (PSOL) e Aécio Neves (PSDB). Eles aceitaram o convite da Famurs e falarão para prefeitos reunidos em Porto Alegre. No centro do debate, as políticas de fortalecimento da federação.

. Campos e Aécio permanecerão mais tempo no Estado.

. O socialista, durante dois dias, se dividirá entre Porto Alegre, Pelotas e Rio Grande, acompanhado dos candidatos ao Piratini, José Ivo Sartori, e ao Senado, Beto Albuquerque.

. Aécio Neves, além do debate de quinta-feira na Famurs, participará da caminhada organizada pelo PP no sábado, do Anfiteatro Pôr do Sol até o Gigantinho, inspirada no Caminho do Gol. Ao lado das candidatas Ana Amélia Lemos e Simone Leite, do PP, Aécio participará de um comício que está sendo tratado como o maior ato da campanha no Brasil até o momento. O presidente do PP, Celso Bernardi, espera reunir pelo menos 10 mil pessoas no ginásio.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/