Sentença da ação penal da Rodin continua mantida em segredo de justiça

Até agora não foi liberada para conhecimento público a sentença do juiz Loraci Flores no caso da ação penal da Operação Rodin. Ela corre em segredo de justiça.


. Os advogados dos réus examinam tudo com olho de enxadrista. 

. O juiz divulgou apenas as penas de cada um, mas não suas razões. 

8 comentários:

Anônimo disse...

No país bananeiro até sentença vira sentença não contabilizada.

Anônimo disse...

So por descargo de conciencia editor nao sabes onde anda a Yeda Crussius a justica federal a busca para intimala sabias?

João Pedro disse...

Olá, EDITOR! Que tal a manchete: "YEDA SE ESCONDE E JUSTIÇA FEDERAL NÃO A ENCONTRA PARA NOTIFICÁ-LA DO PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA" ?

Unknown disse...

Veja vc, editor. Este Juiz perseguindo homens bons, probos, honestos e que tinham como unico objetivo, AJUDAR O POVO GAUDERIO. E aqle dono do Antiquario, continua vendendo VIDRO a preco de Picasso?

Anônimo disse...

No ministério da Justiça, o PT não negocia e sempre escolhe um bom companheiro: Thomaz Bastos, Tarso e Cardozo.

Gilson Araujo disse...

Até hoje NINGUÉM se preocupou com a palavra do juiz, considerado um mero qualquer, pois afinal de contas, todos os profundos conhecedores do processo já tinham suas sentenças proclamadas! Por que o interesse agora???

Anônimo disse...

João Pedro, quem se escondeu foi o André Vargas, deputado federal pelo PT e estrela do partido, no procedimento de cassação do mandato dele por quebra do decoro parlamentar pelo envolvimento com o doleiro Youssef.
Será que os próximos a se esconder por causa do doleiro serão Gleisi Hoffman (que além de tudo tinha um assessor pedófilo) e o Padilha (candidato a governador pelo PT e flagrado cometendo ilícitos eleitoras com as caravanas dele, além de ser unha e carne com o deputado petista paulista envolvido com o PCC)??
E ainda querem comparar com a Yeda, que foi ABSOLVIDA na esfera criminal????? QUE SARRO!!!!!!!!

Anônimo disse...

As vezes fico em dúvida: o editor é ditador ou bobo??? Pois não publicar comentarios é vergonhoso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/