Eduardo Campos radicaliza o discurso contra Dilma e o PT no RS

Não será fácil para o PMDB "vender" no RS a candidatura do socialista Eduardo Campos, que ontem esteve em Porto Alegre, sua terceira visita ao RS em apenas um ano. A foto ao lado registra a fala de Campos junto aos candidatos da coligação liderada por sartori, que tem ao seu lado o candidato a vice, José Cairoli, PSD. 

. Ele passou despercebido numa caminhada que fez no centro com o ex-deputado José Sartori.

. A programação do candidato incluiu um almoço com correlegionários em Cachoeirinha e a comemoração do aniversário do deputado Alceu Moreira, PMDB, além de uma visita à Santa Casa.,

. Falando para os jornalistas, ele mostrou-se mais à vontade e muito mais oposicionista.

. Eduardo Campos atacou não apenas as parcerias de Dilma, como José Sarney e Fernando Collor, mas toda a estrutura da gestão petista e programas estratégicos como o Bolsa Família e o Mais Médicos.


. Na sua coluna de hoje no Correio do Povo, a jornalista Taline Oppitz descobriu que o socialista está mais para adversário histórico do que para um ex-aliado do Palácio do Planalto. O PSB parece ter feito a análise de que, para se destacar na eleição e viabilizar o rompimento da tradicional polarização entre PT e PSDB nas disputas pela Presidência da República, será necessário assumir não uma postura agressiva, mas incisiva em relação ao governo federal.

11 comentários:

Anônimo disse...

Polibio tem um vídeo que vi na coluna do Aloisio Amorim que retrata bem o pensamento esquerdóide em vários assuntos , é um debate entre o Flávio Morgenstern do site implicante e o professor Igor da USP.Eu leio muito sobre o pensamento sociopata da esquerda mas vê-la em ação, ao vivo e a cores, através do Professor Igor foi algo assustador , mas vale a pena assistir e repassar para os mais jovens.

http://youtu.be/5h3jnaGz59Q

Anônimo disse...

Ja comeu bastante, agora vira o coxo. A mamae vai renunciar do cargo no tcu?

Cosip disse...

Partidos deveriam antes de se coligar analisar as conseqüências futuras.
Este é o caso de Eduardo Campos. Tem todas as digitas marcadas no governo Dilma e, agora, como é o caso da Ana Amélia Lemos passam a idéia de descontentamento com o governo do PT.
Estavam na cúpula do governo federal e estadual e agora querem se diferenciar. Eles colaboraram umbicalmente para estarmos na situação atual. São farinha do mesmo saco.

Unknown disse...

Coitado ne, editor! Acreditou no Betinho do DAER, e pensou que aqui pelos PAMPAS seria "reconhecido", apluadido das ruas, etc. E triste assistir um caboclo como o DUDU Precatorios Falsos CAMPOS tentando fazer o papel de oposicao. Mas o difiil mesmo e SEPARAR O DUDU do Governo do LULA E DA DILMA. So um imbecil pra pensar que o DUDU Pretacatorios Falso CAMPOS, nao atuou animada e ativamente nas Administracoes PETISTAS desde sempre. Mas o que nao falta na sociedade, como vc sabe editor, sao asnos e imbecis.

Anônimo disse...

O Eduardo Campos tem toda a razão, pois a coisa mais fácil e correta é criticar o governo da presidanta terrorista, porque ela só fez m... neste anos de governo. Eu só queria saber qual será o discurso dele e da Marina no segundo turno?

Anônimo disse...

Eduardo Campos apoiou Lula, Hugo Chávez, Lula e Dilma. O PSB sempre foi aliado do PT. No Foro de São Paulo. O Miguel Arraes avo dele apoiava o Lula nos anos 80. Agora se faz de oposição. Essa turma vive de momento. Por que vocês acham que esses grupos adoram empresas de pesquisa? Marketing? Tipo Datafolha, Vox Populis, Ibope, Sensus... por que? Duda Mendonça absolvido no STF foi virar markateiro do Edson Lobão amigo do Sarney, do Eduardo Campos. Esse duda mendonça marketeiro viaja de helicóptero e jatinho par Maranhão, Bahia, São Paulo. Tem vídeo no youtube. Essa turma quer censurar a internet por que? Aécio Neves foi pego viajando de jatinho em Minas Gerais. Lula também. Serra. Marina Silva. Dilma. Ideli Salvatti. Sarney. Marketeiros. O povo FILMA com o Celular, tablet, camera digital e tudo mais e depois coloca na internet. No youtube, facebook, twitter, orkut e outros canais de vídeo, fotos. E rapidinho dezenas, milhares e até milhões olham rapidamente. E outra, comparam discursos... o passado, o presente, o que foi cumprido ou não. E outra, censura? O Livro do Romeu Tuma Jr tentaram censurar. Venderam na Amazon, pela internet, em PDF. 4share. Tentar censurar a internet é burrice. Um celular tem bluetoth, sistema de comunicação entre 1 celular e outro que nem precisa de servidor. Tem HD externo, HD interno. Pendrive. Tem um monte de tecnologia para salvar arquivos, videos, documentos, fotos e tudo mais.

Podem desligar itaipú agora. Se eu tiver alguns celulares, uns computadores, 1 servidor, uma placa solar e tudo mais. Eu monto um servidor aqui e converso contigo. Tem celular que funciona via GPS.

Eu to falando. Eu estudei ENGENHARIA elétrica, mecatrônica e sei um pouco de civil e outras.

Anônimo disse...

Ué. O petralha das 12:31 agora acha que o TCU também é do PT? Se ele não sabe é bom avisar que o TCU é órgão auxiliar do Poder Legislativa para fiscalizar o governo.
Esses petralhas pensam que são donos de tudo e que podem fazer e acontecer de acordo com sua vontade. Ainda estão enganados.

Anônimo disse...

O Cosip. que eu saiba o PP NÃO fazia parte do governo estadual do Tarso. Ou fazia e ninguém sabia?

Anônimo disse...

É isso aí sgarbi. O Dudu precatorios falsos quando estava aliado ao PT era o sumo da eficiência e um cara legal. Bastou sair da aliança e agora não presta mais e é cheio de podres. Parece que o PT gosta mesmo é de se aliar aos podres, pois pensa que sempre tem o rabo deles preso. Só que agora parece que o rabo do PT é que tá mais sujo do que pau de galinheiro e então até os que tinham rabo preso estão caindo fora.
Parece o fim do PT.
Ao menos o desespero está muito grande.

Anônimo disse...

Eduardo Campos, Ciro Gomes e Cid Gomes foram puxar o saco do PT. Se deram mal. Queimaram o filme.

Essa mania de puxar o saco da situação está com os dias contados.

O povo quer gente com personalidade e não conveniente com a situação e muda de partido, de lado de acordo com a época, situação e tudo mais.

Anônimo disse...

O Sgarbi, como todo o petista, só sabe ser LEVIANO com os outros...

O Aécio nunca foi SEQUER acusado de desviar dinheiro da saúde, mas os petralhas adoram MENTIR sobre o assunto.

O Eduardo Campos foi absolvido há mais de 10 anos da acusação de crime contra o sistema financeiro - Inq 1690 / PE - PERNAMBUCO.

Ao contrário do PT que têm a cúpula CONDENADA POR CORRUPÇÃO. Nâo é achismo, É SENTENÇA DEFINITIVA MESMO.

Se for colocar as acusações contra o PT então... não cabe no blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/