Dilma no Chile: "O PMDB só me dá alegrias !"

No Chile, para onde foi para participar da posse da nova presidente, Michele Bachelet, a presidente Dilma Roussef jogou confete no PMDB, mistificou sobre a crise que enfrenta com o Partido e tentou isolar o líder Eduardo Cunha, que é quem reúne os deputados para o enfrentamento com ela e com o PT.

. A presidente disse que sua fala se aplica a 99% do partido aliado, com exceção do líder na Câmara, deputado Eduardo Cunha (RJ), que se transformou em inimigo pessoal; e sinaliza que praticamente não há crise do PT com a maior parte da base aliada.

. No domingo e nesta segunda, Dilma reuniu-se com Michel Temer (domingo) e com os presidentes do PMDB, do Senado e da Câmara, tentando debelar o incêndio que continua aceso. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Pronto !!!
Chegaram no PREÇO

FAÇANHA"Integralista" disse...

Para um governo de mentiraS, o discurso de Dilma está nesse contexto novabreciano, apropriado ao povo ignorante e abestalhado, a quem ela e Lula se dirigem; o personagem UMBELINA do Zorra Total, retrata bem essa relação petista com a massa eleitoral, com seu bordão - "afinal vocês são gente, gente quase igual a nóis"... HEIIIIM, HUUUM?

O PT instaurou o ESTADO-BABÁ, a que chama de "SOCIALISTA".

Anônimo disse...

SÓ PODE DAR ALEGRIAS, VOTAM TUDO COM O GOVERNO, HOMENS SEM VERGONHAS E SEM MORAL.



EDUARDO MENEZES

Alberto/NH disse...

O Simon também está dando muitas "alegrias" ao povo gaúcho com um novo sorriso pago pelo povão. Numa entrevista hoje na TV Record o Vossa Excelência Senador disse que mora "de favor" e "não tem dinheiro para Planos de saúde e dentários"! Há há há há há ...

Anônimo disse...

Fora, DILMA!

IL DUCE disse...

Ó Alberto/NH: o SIMON não está requerendo de volta a aposentadoria de governador, que em algum momento de bobeira renunciara?
QUE DENTISTA CAREIRO, O DELE!
E ficou com dentes melhores que o resto do velho corpo...

Anônimo disse...

Políbio,

Meu cachorro também só me dá alegria e abana o rabinho!!

JulioK

Anônimo disse...

ISTO é verdade, não é mesmo SARNEY?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/