Conheça o Plano "B" do PT para derrota de Dilma

O jornalista Jorge Oliveira escreve hoje no blog Diário do Poder, de Claudio Humberto, que o brasileiro precisa estar atento para o que vai acontecer a partir de janeiro de 2015 caso o PT seja derrotado nas eleições deste ano. Leia tudo:

Com o estado aparelhado, os petistas em represália vão tentar desestabilizar o país porque ainda são o partido mais organizado. Comanda as centrais de trabalhadores e milhares de sindicatos, portanto, têm como liderar greves e incentivar à massa a ir às ruas contra o novo governo. Os petistas não vão dar trégua porque, ressentidos com a derrota, tentarão de todas as formas inviabilizar o sucessor. Além disso, resistirão a abandonar os cargos para não perder os salários milionários sem antes boicotar o serviço público e  paralisar as atividades afins do estado.

É assim que opera o PT. E foi assim que a cúpula do partido agiu nos primeiros anos do governo Collor, quando estimulou a paralisação da máquina estatal,  criou CPIs, quebrou o sigilo fiscal de autoridades do governo, fabricou escândalos e levou às ruas milhares de jovens (os caras pintadas) para derrubar  o primeiro presidente eleito pelo voto direto depois da ditadura.  O PT  não se contentou com a derrota do Lula e organizou suas bases (sindicatos e centrais) para confrontar o novo governo. Criou núcleos de espionagem dentro dos órgãos federais infestados de seus militantes e simpatizantes e em pouco tempo derrubou o Collor, que já estava na corda bamba pelo governo medíocre que fazia com denúncias de corrupção pipocando por todos os lados.

Na oposição a partir de janeiro, caso a Dilma não se reeleja, os petistas vão infernizar a vida de quem assumir o governo. 

CLIQUE AQUI para ler tudo. 


21 comentários:

Anônimo disse...

Ué, então pelo que percebo não poderá ter eleição por medo?Acho que não é por aí outros partidos também tem representantes nos sindicatos e em toda máquina estatal,ou não?Para que tem a justiça e o congresso?

Anônimo disse...

simples, quem assumir manda prender todos os petistas e seus satélites e teremos treino de tiro da marinha em alto mar...

Anônimo disse...

Nada de anormal para quem conhece os métodos de atuação do PT.

Anônimo disse...

Será que é difícil perceber que Dilma foi colocada para cumprir apenas um mandato?

A meu ver, o plano "A" do PT para o pleito deste ano é e sempre foi Lula.

Esse Lula não consegue se desencarnar da cadeira de presidente.

Vindo desse PT, não duvidem que vão arrumar alguma desculpa esfarrapada e lançar novamente Lula. Aposto que a Dilma sabe muito bem disso.

Quem é que manda no PT?

Marcos Cavalcante

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Caso aconteça tudo isso, caro Editor, em seguida haverá novo 31 DE MARÇO, POIS O PAÍS NÃO PODE PARAR.

Anônimo disse...

Havendo a derrota do petismo nas próximas eleições, além da banda decente da população , o novo governante precisará de apoio das polícias e do exército, pois lutarão contra um exército de terroristas de esquerda que se infiltraram e destroem a sociedade brasileira.

Anônimo disse...

O funcionalismo público dos governos do PT esta infestado de inúteis e incompetentes que estão lá apenas para se beneficiar, comprados com gratificações e benesses; quem não é da panelinha está excluído, e o pior que a panelinha estão quase todos, onde a principal tarefa é apoiar o partidão e sua cambada. O serviço é o que menos importa, o importante é disfarçar.

Anônimo disse...

Que justiça e que congresso cara-pálida das 15:33 ?? Esses que aí estão ??? Faz-me rir.

Cap Caverna disse...

Não sei se ser´s desta vez que esta quadrilha vai ser desalojada do poder, pois lembrem-se que eles ainda tem os varios cartões compradores de votos. Quando sairem de Brasilia, certamente eles irão atrapalhar tudo de bom que queira ser feito, poir pela tática comunista, eles, os vermelhos, infestaram os cargos publicos com os vermes petistas, e não será fácil desinfectar os locais onde eles estão. MNas vamos fazer de tudo dentro da lei para coloca-los nas pocilgas. Anonimo das 15:33 , não é uma questão de medo, mas sim de ver a realidade e conhecer o inimigo, pois eles tem os maiores anarquistas em suas diversas gangues que só a cacetada irão se recolher nas suas tocas de ratos. Quanto aos sindicatos e centrais sindicais, eles são a maioria e quase exclusiva, pois eles criaram essas maravilhas comunistas e só tem interesse em sindicatos de massa, como metalúrgicos, Cpers, transporte, UNE, os diversos DCEs nas faculdades e essa corja radical tem força pára desestabilizar o País. Vai levar algum tempo para desinfectar o lugar onde eles ocupam. MILICADA, SEREMOS OBRIGADO A VOLTAR PARA LIMPAR NOSSA PÁTRIA.

Anônimo disse...

Políbio,

Será a reedição do que aconteceu no Gov. Yeda!!

Ocorre que a população já evoluiu, ao contrário do PT que necessita dos analfabetos para eleger a Dillma!!

JulioK

Anônimo disse...

Concordo o texto do Jornalista Jorge Oliveira, pois é um fato que se constata sem precisar ler todos os dias o Diário Oficial da União.

AGORA, UMA COISA muito importante que irá mudar para melhor caso Dilma/Lula não se reelegerem, são as NOMEAÇÕES/INDICAÇÕES para o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL de três novos Ministros.

Com DILMA/LULA para os próximos quatro anos teremos a pior corte constitucional da história do Brasil.









Anônimo disse...

un goes monteiro hoje seria a salvacao do brasil qualquer que seja o resultado das urnas neste ano

Anônimo disse...

Pelo que o editor sentenciou, digo, escreveu assim que color foi cassado pelo PT (e não pelo congresso) o PT assumiu a Presidencia da República e não o vice-presidente Itamar Franco.

Surfista Prateado disse...

Sem dúvida isso aconteceria, caso o PT perdesse, mas não vai. O bolsa-família desequilibra qualquer eleição a favor do PT. Jamais perderá.

Anônimo disse...

Nenhum partido consiguirá governar o país em paz, depois do tsunami petralha da quadrilha de corruptos e larápios do mensalão. A administração pública já está infectada de petralhas comunistas, em todos os ministérios.

Anônimo disse...

O jeito será convocar as forças armadas e mostrar pra os comunistas de merda, quem manda, e fazer o serviço de faxina bem feito desta vez!

Anônimo disse...


Tem que aproveitar as "arenas" da Copa, que não vão servir para nada, e prender a petezada lá.

Só tem esta saída.

Anônimo disse...

Sem voto impresso, duvido que já não esteja tudo certo para a vitória do pt, com dilma ou lula...

Gilmar disse...

O novo Governo tem armas políticas para destruir o pt. Uma delas é o fim do desconto obrigatório das contribuições sindicais. Outra é o fim da estabilidade no emprego e consequente demissão dos grevistas. Outra é a desconcentração de renda pela drástica redução do tamanho da máquina pública. Outra é a retomada das obras de infra-estrutura. Outra é a venda de estatais dinossáuricas. Outra é a extinção do STF ficando somente o STJ com Juízes de carreira e não nomeados por presidentes. Outra é nomear um membro da Exército para o Ministério da Defesa. Outra é extinguir a Funai, o Incra e as desapropriações e por último a cada greve dos sindicatos a população vai lá e queima o prédio. Simples.

Anônimo disse...

FHC enfrentou tudo isto e fez excelente governo.


Lanterna.

Anônimo disse...

Lembram o que fizeram os petistas da prefeitura de porto alegre quando perderam as eleições para José Fogaça?

Todas as informações nos computadores foram deletadas para prejudicar o novo governo que se iniciava. Junto devem ter sido apagadas todas as informações sobre a roubalheira que eles promoveram na prefeitura da capital.

Mas o anônimo de12 de março de 2014 07:10 apresentou uma receita bem adequada para lidar com esta bandidagem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/