PMDB veta acordo para votar renúncia fiscal de R$ 25 mi em favor do Internacional

Não houve acordo para votação do projeto que prevê uso de dinheiro do governo estadual (R$ 25 milhões, via renúncias fiscais negociadas com empresas interessadas em ajudar o Internacional) na reunião de hoje da Mesa.

. O PMDB vetou o acordo.

. Líder do PMDB, Márcio Biolchi disse que seus deputados não estão seguros de que o governo pode promover renúncia fiscal em ano eleitoral, tudo para beneficiar um só evento.

. O Ministério Público Estadual e o TCE já avisaram publicamente que o governo estadual não deve botar dinheiro do contribuinte no negócio do Internacional. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem pariu a criança que a embale ou agora vão abandonar o filho em uma lixeira?

Anônimo disse...

ORA! ORA! Todos os dias temos de lembra los de que este Clube tem muito dinheiro para esta obra parcialmente temporária, o resto ficará.
Só com o dinheiro da NIKE isto se resolve. A MIKE deve bancar o negócio ou vão rasgar o contrato de marketing, decorrente da escolha do campo de futebol?
Nenê,chora!

Anônimo disse...

Sempre fui contra a Copa, mas agora que ela está aí, tratem de fazê-la de alguma forma. Como o governo federal e estaduais foram incompetentes em fazer as coisas no prazo tem mais é que apelar pra renúncias fiscais.
O ponto é : ou tem renúncia fiscal (só 25 milhões, o Maracanã custou mais de 1 bilhão) ou não tem Copa no RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/