Sem coragem para criticar Dilma, Tarso ataca Mantega e Senado

Sem coragem para atacar diretamente a presidente Dilma Roussef, o governador Tarso Genro voltou a criticar o ministro da Fazenda, Guido Mantega e o próprio Senado. Ele fez isto nesta quinta-feira, ao falar numa coletiva de imprensa e também durante a reunião que a Famurs realizou com 400 prefeitos em Tramandaí, RS.

. Depois de ter viajado para Brasília no início da semana, tentando pegar carona na reta final da tramitação do projeto que muda o indexador das dívidas dos Estados, o que diminuiria os valores total e das prestações mensais, o governador teve que voltar ao Estado de mãos abanando. É que a presidente, depois de ter remetido ela mesma o projeto ao Congresso, vê-lo aprovada pela Câmara, decidiu voltar atrás no exato momento da votação da proposta no Senado, terça-feira.

. O desalinhamento das estrelas é visível.

. O recuo do Planalto, preocupado com o rebaixamento da posição do Brasil pelas Agências de Risco, caso prossiga promovendo desordem fiscal, cria um problema político para Tarso Genro, porque ele prometeu publicamente que não será candidato sem que ocorra a mudança da lei.

7 comentários:

Anônimo disse...

O dinheiro está curto, seja no estado como em nível federal, e o Napoleão de hospício acha que vai levar algum da Gerentona de araque.
Sai fora Tarso !!!

Anônimo disse...

Parece os pelegos do cpers que fazem cartazes e gritos de ordem de fora clovis o desconhecido secretario de educação e sem poder algum para atender as promessas históricas do homem que sem palavra já tirou até o bigode...este gente é sem dúvida uma escoria.

Luiz Vargas disse...

É querer demais que um COVARDE tenha "coragem".
Conhecendo a índole e a falta de caráter do embu$te e sua permPTória covardia, o troco nos cumpanheros que lhe sacanearam será dado traiçoeiramente na sombra e na penumbra.

Anônimo disse...

é um pateta.

Anônimo disse...

Acorde esquerdalha, não existe almoço grátis.

Anônimo disse...

Qualquer um em Brasilia, até os cachorros sabem que a Dilma não suporta o Tarso Genro.

Cap Caverna disse...

Nem a alta podridão dos PaTifes, não suporta mais o cheio de carniça do Tarso Genro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/