Rosseto pode ir para o lugar de Pepe Vargas no MDA

O ex-vice-governador gaúcho e atuasl presidente da Petrobrás Biodiesel, está cotadíssimo para substituir Pepe Vargas no ministério do Desenvolvimento Agrário.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se tem algo que é umas farsa é este biodiesel, nunca será autossustentável, baixa violentamente a qualidade já sofrivel de nosso diesel e só serve como uma fábrica de cabide de empregos para "cumpanheros" profundamente incompetentes.

Anônimo disse...

A "cumpanheirada" se acomodando nos ministérios, como sempre. Quem sabe agora criam mais um ministério para acomodar o Pepe. Ou já está designado para algum outro cargo? É esperar para ver...

Anônimo disse...

Esses comunistas vivem do dinheiro da "viúva". Não largam a teta....entendem de tudo, sabem de tudo, só para ficar ganhando muito bem....Esses Pepes e Rossetos vivem disso. Não dá para entender, o Pepe deixou de ser uma "otoridade", pois e Deputado Federal para ser Ministro, um carguinho de nada e ainda por cima levar mijada da Dilma. Dá para entender isso...políticos carreiristas e com profissão, qual? político. Pobre povo.....

Anônimo disse...


Uma porcaria trocada por outra !

Anônimo disse...

POLIBIO.
EM MUITOS CAPÕES RS, TEM UMA ESMAGADORA DE SOJA PARA BIODIESEL DO GRUPO BOCHI, ENTROU EM FÉRIAS COLETIVA POR FALTA DE SOJA.

Anônimo disse...

Anonimos das o9:43 e 10:23 vcs queriam o o PT botasse ni i
Ministério o Caiado? A Catia Abreu. Ei!!!!!!!Ei!!!!!!!! Acorda!!!!!! (tá no poço). FHC teve alguém da posição nos Ministérios? Yeda teve alguém da oposição nos Ministérios? Resposta: Não ele e ela botara os cumpanheiros e cumpanheiras do Partido e aliados. E se a oposição se eleger, vai botar de novo os cumpanheiros.