Bibi Calçados busca opções na Ásia diante dos desastres das economias da Argentina e Venezuela

Sem alimentar esperança de melhoria nas vendas de calçados para a América Latina, já que os principais mercados – Argentina e Venezuela – passam por cenários de enorme turbulência econômica, a Bibi Calçados passou a diversificar mais, agredindo mercados como o da Ásia.

. “No ano passado, nossas exportações para a Ásia avançaram 44%”, disse hoje ao editor o gerente de exportações, Magnus Oliveira, que avisou:
- Estamos forçando nossa posição de caixeiros viajantes. Vamos botar o mostruário debaixo do braço e buscar mercados. O que passou, passou. 

. Hong Kong, onde a Bibi Calçados chegou em 2007, as vendas cresceram 70% entre 2012 e 2013. A empresa gaúcha pretende avançar mais 10% este ano. Além da China (Hong Kong) estão em pleno andamento ações para abrir mais espaço na Coréia do Sul, Tailândia, India e a própria China, onde os calçados Bibi chegaram ano passado e neste ano. Mercados como Japão e Cingapura já são mais maduros.

. As exportações já respondem por 20% das vendas.

. A Bibi Calçados também opera com 60 lojas franqueadas e 10 próprias. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Parece que o pessoal da Bibi não escutou o "canto da sereia" do PT Bolivariano.

Parabéns Bibi!!!

JulioK

Ps.: O pessoal da Anfavea devia fazer um "estágio" em Parobé!!

Cap Caverna disse...

Contrato assinado com firma reconhecida em cartório, palavra, fio de bigode, nada disso funciona com argentino. eles são pilantra mesmo. Compra um argentino, especialmente um portenho, pelo que ele diz que vale, e quando fores vender, tens que pagar uma fortuna para quem está comprando.

Anônimo disse...

Jóia, jóia!!

Cada tropeço econômico da Venezuela ou da Argentina, na prática do maluco bolivarianismo, é uma chance para os brasileiros acordarem e lutarem por nossa liberdade de dizer NÃO ao atraso das esquerdas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/