Luta pelo poder sindical e político confronta PT+Tarso+CUT x PDT+Fortunati+Força Sindical

Fica evidente a luta aberta entre os dois grupos no caso da greve dos rodoviários de Porto Alegre. A greve é selvagem, foi declarada ilegal pela Justiça, mas assim mesmo o governo estadual nega-se a amparar o prefeito José Fortunati na sua decisão de retomar as atividades até mesmo da sua empresa de ônibus, a maior do Estado, a Carris.

. A irresponsabilidade do governo estadual, as mãos atadas do prefeito e a complacência inaceitável do judiciário, formam um caldeirão explosivo neste tórrido verão da cidade, prejudicando milhares de trabalhadores e consumidores, agora exasperados pela negação do seus direitos de cidadãos.
. O clima é de Comuna de Paris.

. Clique a seguir para ouvir o comentário do editor em vídeo:

Luta pelo poder sindical e político confronta PT+Tarso+CUT x PDT+Fortunati+Força Sindical

8 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta o Políbio tentar responsabizar o governo do estado pelo caos causado pela greve porque até o maior burro e coió do estado sabe que o transporte urbano é de responsabilidade do município

Anônimo disse...

ILIMAR FRANCO
O GLOBO - 07/02
...

Em boca fechada não entra mosca
Numa audiência esses dias, o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) recebeu informe sobre o protesto no metrô de São Paulo. Riu e sussurrou: “Fico vibrando com essa confusão toda”. E foi contido por uma assessora: “Ministro, olha a conveniência”.

Diante do mostrado acima os comentários são desnecessários.

@fitzca

Anônimo disse...

lembrem desta 02 semanas, no tórrido calor de poa , na época da eleição. Porque esta merda de greve é puramente politica de sindicatos safados .

Anônimo disse...

O único responsável pelo caos no transporte coletivo e o Fortunatti pois nunca na historia de Porto Alegre houve um prefeito tão irresponsável,pois permitiu que a greve ocorre se ate por não acreditar que esta perduraria.Tentar transferir responsabilidades e muito fácil ele e prefeito eleito e sua responsabilidade resolver.Vereadores ,Prefeitos e ate deputados se lambuzaram nas verbas oferecidas pela ATP para suas campanhas.. Olivio Dutra tentou mas foi responsabilizado pela encampaçao e todos nos pagamos a conta indevidamente pois o judiciário fraco e vendido entendeu que os empresários tinhão razão .Hoje a estrategia foi diferente pois partiu dos trabalhadores a encampaçao (greve)judiciário ficou imobilizado sem ação.Vamos ficar atentos a licitação para que maracutaias não venhao a ocorrer.

Alberto disse...

E o povão se ferrando. Bando de ladrões, vagabundos e corruptos!

Anônimo disse...

ANIMAL DAS 19:07, O TRANSPORTE É RESPONSABILIDADE DO MUNICÍPIO, MAS OS PIQUETES SÃO RESPONSABILIDADE DO GOVERNO ATRAVÉS DE SEUS SATÉLITES PSTU, PSOL, BLOCO DE LUTA MAIS OS SGARBIS DA VIDA AGITANDO, ETC.
ENTENDEU ANIMAL OU QUER QUE DESENHE.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Anônimo das 19:07 deve ser analfabeto funcional,ele não sabe que a segurança pública cabe ao Estado e não ao município.O Estado tem que dar segurança para que os condutores,motoristas possam trabalhar sem serem coagidos.

MÜLLER disse...

Vocês ainda não entenderam?
Onde tem baderna, o PT tá feliz da vida. O caos é o caminho. Esperem p'ra ver !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/