Avaaz disponibiliza petição pública para exigir imediato impeachment de Tarso Genro

CLIQUE AQUI para examinar o pedido de impeachment protocolado na Assembléia pelo ex-deputado João Luiz Vargas.

Um inesperado reforço ao pedido de impeachment por crime de responsabilidade (caso dos ônibus) protocolado na Assembléia pelo ex-deputado João Luiz Vargas, acaba de ser apresentado pelo site Avaaz, na forma de petição pública. Isto quer dizer que qualquer pessoa pode subscrevê-lo.

. O pedido no Avaaz é este:

O povo gaúcho vem por meio deste instrumento democrático e legitimado pelo estado democrático de direito reivindicar o Impeachment do Governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro pelo descontentamento com a sua gestão que nos oprime.

. O curioso é que quem dirige o Avaaz no Brasil é Pedro Abramovay, ex-secretário nacional da Justiça sob a administração de Tarso Genro no ministério da Justiça.

CLIQUE AQUI para conhecer a petição e subscrevê-la.

200 RÓTULOS DE CERVEJAS DO MUNDO TODO 
INCLUSIVE SÁBADO
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h.
Telefone ou vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300. USE O TELEFONE E VÁ LÁ.
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.b

28 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Vamos tirar este verme a pontapés do Piratini, pois é a figura mais desprezível que já entrou lá.

Anônimo disse...

Este é o Napoleão de Hospício...

Anônimo disse...

Logo, logo, a RBS e seu exército de defensores do PT vão começar a fazer a cabeça da gauchada lambe-botas bombachuda, em apoio ao embusteiro petralha.

Não só a RBS, como também, o Juremir da Guaíba, no seu esfera ( banrisul ) pública ... pensem num programinha ridículo chapa-branca até a medula !

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Gostaria que o missivista das 14,34 tivesse mais respeito com os vermes.
O senhor nunca viu um verme humilhar a classe dos professores.
O sr nunca viu um verme fugindo fantasiado de prenda
O sr nunca viu um verme usar a POLICIA FEDERAL para denegrir a imagem de alguém.
Portanto sr missivista das 14,34 os vermes merecem respeito
Saudações
Ps Sr missivista das 14,34 , não é fácil viver no Brasil Selvagem.
Um abraço

Anônimo disse...

Essa petição no AVAAZ não vai dar em nada, por ser um site dirigido por Petistas, tudo ali vai andar muito devagar, voçes verão, vai ser manipulado e não vai prosperar.

Anônimo disse...


Este sujeitinho à toa não vale nada.

Olhem a maneira como que ele criou, e educou a filha.

Fracassado como pai, e como gestor.

Cap Caverna disse...

Caso consigam destituir este louco visionário marxista do governo, deveremos fazer festa em todo o RS.Pelo menos esta lacaiada dos ProTozoários, está vendo que a reação está começando.Não é fácil remover um desgringolado deste do poder, mas não é impossivel.Vamos seguir nos bastidores minando ests lacaios até eles cairem. Sgarbi, se teu governador cair, começa a correr, porque a cuca vai te pegar! MILICADA CONTINUEMOS EM FRENTE!

Anônimo disse...

Por que o editor também não pediu Impeachment para a Yeda e seu desastrado governo da operação Rodin? O resto e tentativa de golpe da direita reacionária.

Anônimo disse...

A briga de bugios no pt já começou.

Anônimo disse...

Falando em Banrisul, acreditem se quiserem, esse governANTO indicou para vice-presidente um dirigente dos sem terra, isto é, um chefe de quadrilha que lidera roubos, invasões de propriedades públicas e privadas, furtos, depredações, etc. Imaginem o que fará no banco, onde não entende nada do assunto, mas sabe roubar mais do que ninguém.
Estou indo fechar minha conta, enquanto é tempo...

Luiz Carlos Vargas (Luiz Vargas) disse...

Já assinei e vou pedir para meu círculo de relações que faça o mesmo.
Temos que mandar o peremPTório embu$teiro prevaricador para o ostracismo ou melhor dizendo para a latrina em que a escória da PolíTica brasileira deve ser depositada.

Anônimo disse...

Perguntem ao Jornalista Reinaldo Azevedo a quem pertence o AVAAZ.

Anônimo disse...

Janot pede ao STF 22 anos de prisão para Azeredo:

Procurador-geral da República enviou nesta sexta-feira ao Supremo Tribunal Federal as alegações finais do processo do mensalão tucano; no documento de 84 páginas, Rodrigo Janot sugere a condenação do deputado federal pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro mais multa de R$ 451 mil; segundo denúncia de 2007, o ex-governador de Minas e ex-presidente nacional do PSDB, Eduardo Azeredo, se associou ao grupo de Marcos Valério para desvio de verbas e arrecadação de recursos para sua campanha à reeleição, em 2008

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a condenação do deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG) a 22 anos de prisão pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro no caso do chamado mensalão tucano. Janot sugere ainda a aplicação de multa no valor de R$ 451 mil.

O procurador enviou hoje as alegações finais do processo ao STF - prazo final para que o caso não prescrevesse era o próximo dia 17. No documento, de 84 páginas, ele reforça a denúncia apresentada em 2007 pelo então procurador Antonio Fernando Barros e Silva.

De acordo com a denúncia, o ex-governador de Minas Gerais e ex-presidente nacional do PSDB se associou ao grupo do empresário Marcos Valério para um esquema de desvio de verbas e arrecadação de recursos para bancar sua campanha à reeleição, em 2008.

Para o ex-procurador, Azeredo "foi um dos principais mentores de toda a gama de ilicitudes praticada". Diz trecho da denúncia: "Eduardo Azeredo era governador do Estado de Minas Gerais e foi o principal beneficiário do esquema implementado. Embora negue ter participado dos fatos, as provas colhidas, como se verá ao longo da denúncia, desmentem sua versão defensiva".

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk....IMPEACHMENT EM NOME DO POVO GAÚCHO!!!!!....SONHA... A MAIORIA DO POVO GAÚCHO ESTÁ COM TARSO! NÃO SEJAM DOENTES E GOLPISTAS!!!!!!!!

Cap Caverna disse...

O anonimo reacionário das 16:26 hs,não sabe distinguir um elefante de um pinguin.Não foi o editor que pediu o impeachment do teu governador, e sim um deputado e um ex deputado.O teu Nero sulista, quase destruiu a Gov. Yeda, e ela resistiu a todas as canalhices que ele e tua agremiação criminosa fizeram com ela.Voces queriam o governo, pegaram, para fazer só merda. Bem, esta certo porque melhor que o que produziram voces não conseguem fazer.PeTralhinha, governar é para quem sabe,tem capacidade, tem cultura, tem bom senso, sente a obrigação nata de se relegar a segundo plano pelo povo que está representando e não para salafrários radicais partidários marxistas e lunáticos. Melhor tu ficares quietinho na tua toca!

Anônimo disse...

Políbio,

Estou me retratando com os vermes e com o Sr. das 15:30h. Amigo, pior é morrer nessa Republiqueta Bananeira,governada por criminosos,vagabundos e parasitas.
Abraços

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DO DAS 14:50 HS: JUSTIÇA SEJA FEITA À RADIO GAÚCHA, O MENDELSKI, NO SEU PROGRAMA NO RÁDIO TODA MANHÃ, "SOLTA O VERBO" CONTRA ESSA ESQUERDÁLIA QUE ESTÁ TOMANDO CONTA DO NOSSO PAÍS. NÃO SEI ATÉ QUANDO ELE FICARÁ NO AR, ENTÃO ESCUTEM.

Anônimo disse...

Pior que verme, Anonimo das 15:30, são as AMEBAS VERMELHAS, vivem como parasitas no nosso interior sugando o sangue da população.

Anônimo disse...

SÓ EU JÁ ASSINEI TRÊS VEZES, COM MEUS TRÊS E-MAILS!...QUÁ,QUÁ,QUÁ,QUÁ...

Anônimo disse...

o tarso sofre de complexo de pinto pequeno

Anônimo disse...

E o Battisti virá consolar o Tarso!

Anônimo disse...

Olha fora Tarso.
Ja comprei na Pompéia um pijama pra ele ficar em casa.
Uma sunguinha cor de Rosa, pra ele tomar Banho em Capão.
Tudo presente, pelos " Relevantes" serviços prestados ao RS....kkkkkkk

Anônimo disse...

O tipo ai ta loko pra botar a mao na aposentadoria vitalicia de Ex-Governador e demais mordomias, que nos pagaremos enquanto o vivente tiver por aqui.

Anônimo disse...

Os falsos, digo, os 171, se entregam sozinhos anonimo das 20:01.

Anônimo disse...

Não se preocupe anÔNIMO das 17:55 pois aqui você não vai encontrar ninguém defendendo bandido a não ser vocês petralhas, que são tão bandidos como os condenados pelo mensalão. Nós ao contrário jamais defenderemos bandidos condenados mesmo que antes tivessemos respeito por seu procedimento, mas no momento que cometeu um crime, e isto deve ser devidamente apurado e julgado, deixou de merecer o respeito que lhe era devido. Já vocês petralhas são da mesma laia dos criminosos do mensalão pois mesmo depois de tudo comprovado e julgado ainda se juntam com esses criminosos.
É muito diferença.
Quer que eu desenhe?
Ou seus dois neurônios conseguiram entender?

Anônimo disse...

Se tirarem o Tarso quem vai assumir?
A Yeda, o Britto, o Colares, o Simon, o Rigotto, a Ana Amélia,o Vieirinha, o Fogaça, o Fortunati, o Jair Soares, não tem saída minha gente. É trocar 6 por meia dúzia.
Os preferidos do editor seriam: Yeda, Frederico Antunes, João Luiz Vargas quem têm algo em comum, responderem processos na justiça federal.

Anônimo disse...

Esqueceram do Olivio.

Anônimo disse...

Tchê loco,Será que já não é tempo de entrar no Piratini a cavalo dar uma manta de laço nesse corruPTo?Quem faz vergonha para este povo lutador tem que apanhar na cara.Temos uma história a zelar,no passado brigamos dez anos por um pedaço de charque,então o que estamos esperando?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/