O Bloco dos Pelados virou Bloco dos 100 no protesto de ontem em Porto Alegre

Apenas 100 representantes dos rodoviários em greve, PSOL, PSTU, PT e Bloco dos Pelados saíram às ruas de Porto Alegre no final da tarde de ontem. Eles protestaram diante da prefeitura. 

7 comentários:

Anônimo disse...

OS 100 QUE FORAM SÃO OS BURGUESES QUE O PAPAI LEVOU, OS AUSENTES SÃO INOCENTES UTEIS DAS VILAS QUE NÃO COMPARECERAM POR FALTA DE ÔNIBUS.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O editor fez um censo?

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita nessa meninada teleguiada do PT?

Anônimo disse...

Não são do PT elemento anonimo das 11:34, são do PSOL (expulsos do PT) e do PSTU.

Anônimo disse...

Este pessoalzinho deve ter um neurônio só.
E não é no cérebro.

Anônimo disse...

Políbio,

O anônimo das 08:29h se equivocou ao colocar que os bastardos são levados pelos pais, pois se é uma coisa que eles desconhecem é que é seu progenitor.

Cap Caverna disse...

Petista das 13:39 vais querer que alguém acredite que não tinha nenhum lacaio do partido dos PaTifes, neste protesto. Todos sabemos que os discidentes de voces, fundaram o PSOL, mas no gene deles carregam a loucura anarquista petista, e chefiados pela filha do teu governador, o Nero dos pampas!Voces dessa agramiação crimonosa, deveriam ficar quietinhos e calados, pois quanto mais falarem mais mostram que são uns derrotados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/