Rádio Guaíba estaria à venda por R$ 35 milhões

Apesar dos desmentidos feitos ontem em nota a esta página pelo próprio presidente do Grupo Record no RS, no mercado existem informações seguras de que a Rádio Guaíba poderá mesmo ser vendida. O negócio estaria em oferta por R$ 35 milhões. 

WORKSHOP
Marketing Político de Oposição
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

Lasier Martins talvez compre!

Anônimo disse...

Será que o jornal CP tb estaria a venda? O atendimento piorou, ou melhor, deixou de existir. tentei cancelar meu jornal e obtive como resposta que deveria esperar o CP entrar em contato em até 72 horas. Esperei DIAS, ligando quase que diariamente. cancelaram sem entrar em contato (descobri pq o jornal deixou de ser entregue). Ainda não consegui receber o valor pago adiantado por conta da suspensão da s férias. Mas, de tudo o pior é não ter um número de protocolo ou um número de telefone para solicitar o cancelamento quando vc deseja. o CP deve estar afundando.

Anônimo disse...

Apareceu esta informação no site Coletiva.net, especializado em notícias da imprensa.

Justiniano disse...

A rede Record está quebrada, a começar quando retirou o programa do Gugu do ar, por motivos de custo operacionais.

E agora sabe-se que a Universal está perdendo muito espaço para outras igrejas evangélicas, a começar por apoiar o aborto (e receber propaganda do governo), algo inconcebível dentro das igrejas pentescostais.

Outro furo do rombo financeiro foi comprar as olímpiadas de Londres, para tirar a Globo da jogada, com cotas de patrocínio bem menores que usada pela Globo.

Até as propagandas os valores são bem menores do que pagos para Globo e SBT, por causa do baixo ibope.




Anônimo disse...

Alguém ainda lê o Correio do Povo?

Anônimo disse...

Tô interessado, em quantas prestações eles fazem?

Anônimo disse...

Sr. Políbio:

É um festival de informações em off e, ato contínuo, os desmenti-dos, e assim vai. Vou colaborar para informações no chutômetro: parece que o dono da Aspecir Previdência - grande anunciante da rádio Guaíba, atual dono do Esporte Clube São José, e grande amigo do L. C. Reque -, o Senhor Milton Machado, teria feito uma proposta de compra parcelada, sendo uma entrada e o saldo em 20 vezes, ou algo parecidoi. Como a informação veio da revista Press, e o Júlio – dono da revista – é grande amigo do Reque, algo há! Certamente, se o negócio for efetivado, eu, mesmo agnóstico, estou rezando para que ocorra, teremos um timaço na nova rádio Guaíba capitaneado pelo novo Diretor plenipotenciário, Senhor L. C. Reque. Torçamos todos! É pelo bem do rádio gaúcho!

Abraços do guaibeiro João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

COMO A VENDA, RADIO NÃO É UMA CONCESSÃO?



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Várias anonimo das 11:45, e leva de brinde Juremir Machado!!!!!

Regiane disse...

Eu leio (e assino) o CORREIO DO POVO, anônimo das 11:38. Embora atualmente seja um arremedo daquilo que foi no passado, ainda é melhor que a modernosa zh, a preferida dos grandes anunciantes mas com credibilidade ZERO. O Sul parece melhor, porém é muito cansativo, com vários articulistas chatos e notícias reduzidas. Quem sabe você prefere aquele jornaleco da rbs que espremendo sai sangue? Tem ainda o Metro, que dizem ser muito bom, mas confesso que nunca li e o Jornal do Comércio que tem mais adeptos no meio empresarial, para o qual é dirigido. Esta é a nossa imprensa escrita e cada um faz sua escolha.

Mauro disse...

Dr. Breno se revolve na sepultura, ainda bem que não viveu para ver isso.

Anônimo disse...

"Um burro vive muito tempo. Vocês nunca viram um burro morto." George Orwel in A Revolução dos Bichos



Anônimo disse...

"Um burro vive muito tempo. Vocês nunca viram um burro morto." George Orwel in A Revolução dos Bichos

LUCIANO disse...

sabe que teho um sonho: a radio guaiba ser comprada por um gauaibeiro e que este invista nela e traga toda a credibilidade que esta guerreira sempre teve. cheguei a sonhar que os nomes antigos que a elevaram como lider de audiencia na decada de 70, como ranzolin,lauro quadros, belmonte, lasier, laerte, ostermann,flavio dutra,antonio augusto,joabel e tantos outros compraram a emissora e injetaram oxigenio a esta fenix, e como a tal ressurgiu das cinzas para novamente alegrar a alma de todos os gauchos... deixo um slogan no ar: GUAIBEIROS SALVEM A GUAIBA....

Anônimo disse...

Nosso estado já sofreu perdas irreparaveis, como a velha varig, mas eu imploro a toda a nação guaibeira do nosso rio grande amado: não vamos deixar a velha radio guaiba morrer, ela é nossa, ela nos emociona e a ela é a unica que tem uma torcida. Os guaibeiros...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/