Corte de Bolonha mantém o mensaleiro petista Pizzolato preso.

O bandido petista do Mensalão é natural de Concórdia, Santa Catarina. Seu mais conhecido conterrâneo é o também esquerdista Leonardo Boff, frei renegado da Igreja Católica. 

Ministério da Justiça do país pediu à Corte de Apelação de Bolonha para manter o ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil na prisão. Ele foi preso por ter entrado com documentos falsos (Pizzolato falsificou carteira de identidade, passaporte e título eleitoral do irmão morto).  O tribunal será o responsável por decidir sobre a extradição de Henrique Pizzolato, condenado no julgamento do Mensalão. A informação é de Eduardo Pelella, chefe-de-gabinete do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que viajou à Itália para tratar do processo. Para ele, o pedido é sinal de que o governo italiano não descarta a extradição.

WORKSHOP
Marketing Político de Oposição
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

e aqui o pessoal fazendo corpo mole par pedir a extradição...

Anônimo disse...

Enquanto aqui o Genuino e seu advogado tentam prisão domiciliar contrariando laudos médicos que dizem que o Genuíno está muito bem de saúde.

Cap Caverna disse...

É algo incrivel , a cara de pau deslavada, das "autoridades" desta republiqueta, terem a coragem de pedir a extradição desse bandido petista na Itália! Será que esqueceram o papelão que fizeram na extradição da bibinha terrorista italiana, que o Atraso Genro está acobertando aqui em nosso País? O governo italiano vai dar um tapa com luvas de pelica nesses fanáticos comunistas locais, mandando o criminoso fascista dos quadros do PT de volta.Esses PaTifes são completamente irrácionais!

Anônimo disse...

O Barbosão poderia exigir fazer um troca-troca com o assassino Cesare Battist! O Brasil sairia ganhando duplamente!

Anônimo disse...

Será que o Pizzolato também votou nas eleições italianas usando o nome do Celso Pizzolato, seu irmão já falecido?
Não duvido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/