Pesquiisa CNT/[MDA diz que Dilma está mais forte para as eleições de outubro

Dilma Rousseff tem 43,7%. Na pesquisa anterior ela tinha 43,5%.
Aécio Neves, 17%
Eduardo Campos, 9,9%;

Marina Silva, do mesmo PSB, em segundo cenário, sem Campos, fica em segundo lugar com 20,6% de opções;

- Avaliação positiva do governo federal recua de 39% para 36,4%;

- Opiniões negativas subiram de 22,7% para 24,8%

23 comentários:

Anônimo disse...

como entender que diante do inegável apoia de dilma pt ao governo da Venezuela as pessoas de bem podem ainda dar sustentação a este governo que nos leva sem a menor duvida ao mesmo rumo da miséria venezuelana pobre raça humana...estaria a maioria realmente já com está programação de modelo de vida onde a inveja, ódio e a bandidagem impera no poder de um estado autoritário...

Anônimo disse...

quanto a CNT tem colocado no bolso?

Anônimo disse...

Povo BURRO E IGNORANTE do Brasil realmente merece ficar com o BOFE DA ANTA por mais um período, pra ver se um dia aprende a escolher seus representantes, aliás, de tanta importação que se faz para o país, deveria ser permitido importar políticos nórdicos, que pagam para trabalhar pelo seu pais, pois aqui no Brasil só tem politico ladrão.

Anônimo disse...

mas acho melhor nem fazer o pleito, afinal de contas já é fava contada !!!!!!!

Anônimo disse...

"Na hora de odiar, ou de matar, ou de morrer, ou simplesmente de pensar os homens se aglomeram. A opinião unânime está a um milímetro do erro, do equívoco, da iniquidade. Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar.”

Anônimo disse...

Prá quem deposita dinheiro diretamente na conta de 25% da população brasileira em forma de bolsas, prá quem aumentou em 700 mil funcionários públicos e aumentos substanciosos de salários, prá quem multiplicou por 5 vezes os desenbolsos do BNDES, prá quem criou mais de um milhão de bolsa pesca, etc... Até que é uma aprovação muito baixa, deveria ser muito maior, proporcional ao dinheiro queimado!

Nélio disse...

A população anseia por mudanças; a Nação não suportará mais 4 anos de roubalheiras, recordes negativos na casa de bilhões e de décadas e um ajuntamento de incompetentes inédito. Acontece que a população não identifica na oposição a defesa de valores necessários a essa mudança.
O percentual de Dilma deve girar em torno disSo; contudo, isso não deve ser visto como expressão de quanto ela é querida pela Nação. Pelo contrário. Provavelmente são DE VOTOS VÁLIDOS. Fazendo a proporção da totalidade dos votos, não se surpreenda se chegares a 30%, o nº histórico de eleitores petistas.
Resumindo: a oposição é tão fraca, tão emasculada que periga Dilma ganhar as eleições só com o voto petralha. E aí veremos a liderança de Dilma em verdadeira grandeza. Teremos saudades das previsões de Mantega derretida e de Lobão.

Anônimo disse...

Quanto mais vocês batem, mais a Dilma cresce nas intenções de votos. Pelo bem do Brasil, a direita vai perder novamente.

Anônimo disse...

Pesquisas antes das eleições é a gosto do me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

A Coisa já tá reeleita. Será com mais ou menos 92% dos votos.

Anônimo disse...

Fora esquerdalha!

Anônimo disse...

Quem é vc anonimo das 15:15 para chamar os outros de burro só pq não votam nos candidatos que vc vota? Vá arrumar um serviço vagabundo, pq táo cedo não vai sobrar CC para vc.

IL DUCE disse...

DEIXA JUNHO CHEGAR QUE A CAMARADA WANDA VAI VER A JURUPOCA PIAR...

Anônimo disse...

Quanto mais o PeTralhas roubam, mais eles compram as pesquisas!

Anônimo disse...

Direita no Brasil? Acho que só o PR, mas ele está na base do governo. Como entender?
Será que o Magno Malta vem aí e poderá ser um novo Collor de Mello?

Anônimo disse...

Só um descalabro econômico ou um problema de saúde pra Dilma perder (mas se acontecer um dos dois, Lula volta). Ela não tem oposição. Não há um discurso oposicionista - o PSDB defende cotas, Bolsa Família, gayzismo e ainda acha que vai ganhar eleição com o mesmo discurso do PT??
PT, mais 4 anos.

Ricardo Antipetista

Unknown disse...

Ja lhe escrevi um certo dia, editor e continuo repetindo: quando vc for ao Banco, assim como os asnos segudiores, nao se deixem enganar com estes JUROS que o setor realiza atualmente. EXIJAM juros tipo FHC, Arminio e Malan. Nao esqueca, editor.

Anônimo disse...

Sintomático! Afinal, não ter sequer uma mísera oposição contra o seu governo, a Dilma ( PT) só não se REelege se ela não quiser!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Direita?,"Anônimo", às 16:09??? Onde??? CADÊ?

Sem oposição e sem direita no Brasil, o PT deita e rola, mandando às favas as instituições e os valores e princípios tão caros a nós ocidentais!

E vc, "Anônimo", gosta e/ou defende esse estado de coisas! Dizer-lhe mais o quê?

Almirante Kirk

FAÇANHA, o vaticinador disse...

SE A CAMARILHA CONGRESSUAL DE BRASÍLIA NÃO CONSEGUIR CONTROLAR A INTERNET, ONDE SÃO COMBINADOS OS MOVIMENTOS DE RUA; SE NÃO CONSEGUIREM DAR ESSE GOLPE, 2015 SERÁ UM ANO REALMENTE NOVO!

FAÇANHA"Integralista" disse...

A esperta Dilma, está em campanha já ha meses, falando sozinha, só ouvindo o próprio eco, porque os imbecís da "oposição" andam por aí com o rabo entre as pernas.

Luiz disse...

Os ex CCs do Fernando Henrique e da Yeda que ainda não conseguiram emprego na iniciativa privada por incompetencia, terão de esperar mais doze anos: 4 da Dilma, mais 8 do Lula

Anônimo disse...

Para o desinformado das 14:52 entender.

CNT é Confedeação Nacional dos Transportes presidida por Clésio Andrade, senador mineiro pelo PMDB. Clésio foi o vice governador de Aécio Neves(PSDB). Na eleição de 1998 Clésio era candidato a vice de Eduardo Azeredo(PSBD, foram derrotados por Itamar Franco.
Clésio de Andrade responde com réu à Ação Penal 606 (extensão do Mensalão Mineiro/Tucano).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/