Líder oposicionista é preso pelos esbirros da ditadura chavista da Venezuela

No início desta tarde a guarda pretoriana do presidente Nicolás Maduro deteve o líder oposicionista Leopoldo Lopez, que nas últimas semanas assumiu o comando efetivo das grandes manifestações de massa na Venezuela.

. Ele estava todo de branco, participando de um gigantesco protesto na zona central de Caracas, conforme mostra a foto aí acima, ao lado.

. Leopoldo Lopez assumiu a liderança dos protestos depois que o governador Henrique Capriles decidiu assumir discurso moderado, mantendo reuniões com o próprio Chavez. 

. Na foto ao lado, Lopes sendo preso, conforme foto postada ainda há pouco na Internet. A prisão poderá acirrar ainda mais os ânimos, já bastante exacerbados.

CLIQUE AQUI para acompanhar ao vivo o que está acontecendo.
CLIQUE AQUI para saber o que acontece na Venezuela.

10 comentários:

Anônimo disse...

Será que os representantes dos Direitos Humanos do Brasil se manifestarão? e a Comissão da Meia Verdade vai se posicionar contra os ataques políticos contra oposições na Venezuela?Isso que está acontecendo na Venezuela é um escárnio.

Anônimo disse...

Viva a oposição corajosa Venezuelana. Eles não vão nos aplicar seu socialismo de araque sem resistência. Ainda há homens na américa latina.

Anônimo disse...

Esse é o destino de todo governo ditatorial. Os sgarbis da vida, atacam a Veja, o Reinaldo Azevedo, etc...o próprio editor deste blog, dizendo que estão mentindo. Qdo o Políbio, noticiava que o Hugo Chaves(que o diabo o tenha) tava terminal, os petralhas da quadrilha do mensalão, te atacavam Políbio. Onde estão elles agora que o Chaves morreu, o povo Venezuelano foi prás ruas e estão morrendo em confronto com os blckblocs deles...??? Aki mais dia menos dia o povo, tb irá se manifestar assim.

Anônimo disse...

PRENDERAM O PRÓXIMO PRESIDENTE DA VENEZUELA, VAI TER O TROCO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

A oposição venezuelana está dividida. Capriles e Lopes estão em campos opostos,mesmo sendo oposição.Corrigindo caro editor, o Capriles não consegue faze reunião com Chaves , pois Chaves está morto.

Anônimo disse...


Segundo o molusco apedeuta a Venezuela tem democracia até demais !

Vai se esconder por um tempo como sempre faz.

Covarde !

Unknown disse...

Como vc se preocupa com a Venezuela, ne editor? Porque vc nao faz uma postagem a respeito dos MILHOES DE REAIS que o Gilmar Dantas, com aqle contratinho junto ao TJBA, EMBOLSOU? Eu disse uma postagem, editor e nao a reproducao deste comentario. Entendeu ou quer que desenhe?

Anônimo disse...

OS IANQUES LOGO,LOGO, ESTARÃO LÁ PARA TERMINAR COM AQUELA BADERNA SOBRE UM MAR DE PETRÓLEO MILHÕES DE VEZES MAIS VALIOSO QUE OS IDIOTAS DA SUPERFÍCIE.

Anônimo disse...

Proponho uma vaquinha pra comprar uma passagem só de ida pro elemento sgarbi ir para a Venezuela e morar lá. Quem se habilita ?

Anônimo disse...

E, uma passagem só de ida para o anonimo das 12:50 para Miami. Quem se habilia a pagar e bancar o elemento poralá?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/