Foi por duas cabeças que a oposição não conseguiu maioria para derrubar o veto do governo gaúcho ao projeto do deputado Carlos Gomes, PRB, que trata da gratuidade nos pedágios para quem mora nas imediações das praças.
. Com 26 votos certos (era preciso 28) em cima da hora sumiram a deputada Elizebeth Felice, PSDB, e Márcio Biolchi, PMDB.
. A deputada Elizabeth Felice nunca falha, deu explicações convincentes sobre a ausência, mas o deputado Biolchi, PMDB, é useiro e vezeiro em faltar a sessões que podem dar à oposição chance real de derrotar o governo.
. Nova tentativa farão os Partidos na semana que vem, quando também irá a voto o veto do governo ao projeto que carimba os R$ 1,3 bilhão tungado da CEEE.
5 comentários:
Votei neste cara, me enganou direitinho.
Conversador barato.
Nunca mais !
O FDP VAI ME PROCESSAR MAS NÃO VAI ME CALAR*TÁ COM ATITUDES DE QUEM TÁ LEVANDO ALGUM E MUITO*.
EDUARDO MENEZES
As próximas eleições serão uma surpresa para muitos, a começar que os votos nulos ou em branco baixarão muito e serão revertidos para combater qualquer candidato de esquerda. O maior medo das esquerdas é precisamente que os votos nulos e brancos diminuam muito, pois sabem que há cidadãos de bem por trás destes e os mesmo já estão saturados de salafrários da política!
MAS É UM CAGA LHÃO ... NÃO MAIS NELE
FRACOTE....
TEM MEDINHO DO PT...
Postar um comentário